Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 100ideias BACK TO SCHOOL....

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
[NPT]100ideias
Tenente
Tenente
[NPT]100ideias


Masculino Número de Mensagens : 66
Idade : 52
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 28/04/2008

100ideias BACK TO SCHOOL.... Empty
MensagemAssunto: 100ideias BACK TO SCHOOL....   100ideias BACK TO SCHOOL.... Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 1:33 pm

Pois é meus amigos, o 100ideias é desde ontem o aluno n.º 21045 da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Mirandela, do curso de Multimédia. Agora é q vão ser elas. Aquela escola nunca mais voltará a ser a mesma. Todos os dias de manhã vai haver granadas de fumo, pra roubar os testes aos profs, e spam's para os atordoar. Se mm assim nao resultar, ta tudo fodido pq eu chamo os [NPT], e aquela ***da vem abaixo. lol!

HOAH
100ideias in the house
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]FAST_BULLET
Admin
Admin
[NPT]FAST_BULLET


Masculino Número de Mensagens : 387
Idade : 45
Data de inscrição : 07/04/2008

100ideias BACK TO SCHOOL.... Empty
MensagemAssunto: Re: 100ideias BACK TO SCHOOL....   100ideias BACK TO SCHOOL.... Icon_minitimeDom Out 26, 2008 7:22 am

MTs para bens ao meu GRAFISTA:::: PREDILECTO..

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Lusosoldier
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]Lusosoldier


Masculino Número de Mensagens : 424
Idade : 49
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 03/04/2008

100ideias BACK TO SCHOOL.... Empty
MensagemAssunto: Re: 100ideias BACK TO SCHOOL....   100ideias BACK TO SCHOOL.... Icon_minitimeDom Out 26, 2008 4:13 pm

Fico muito feliz por ti amigão e, por outro lado, já estou com pena dos professores e colegas de curso. Aquilo nunca mais vai ser o mesmo! 100ideias BACK TO SCHOOL.... 102196 Estou muito orgulhoso por teres decidido tomar este passo!!! Força nisso que já estou a ver o projecto 100ideias productionz a ir um dia para a frente. Foi uma verdadeira surpresa pois fizeste tudo em segredo e só a revelaste depois de teres conseguido... acho que fizeste bem e obrigado por partilhares connosco este bonito passo. Já sabes que podes contar comigo para o que precisares e se for preciso os NPT sarem um abanão naquilo diz!
100ideias BACK TO SCHOOL.... 734705

Agora é só fazeres aquilo que tão bem sabes e abraçar o futuro... sempre com os NPT ao teu lado! Hooah!!!

100ideias BACK TO SCHOOL.... 771139
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Bl@cK_PuLs3
Admin
Admin
[NPT]Bl@cK_PuLs3


Masculino Número de Mensagens : 428
Idade : 36
Localização : M.Cavaleiros
Data de inscrição : 31/03/2008

100ideias BACK TO SCHOOL.... Empty
MensagemAssunto: Re: 100ideias BACK TO SCHOOL....   100ideias BACK TO SCHOOL.... Icon_minitimeDom Out 26, 2008 5:07 pm

Hooah boa sorte Soldado
Para te dar moral ganhamos mais uma medalha Very Happy
Mostra a esses profs do que é feito um NPT cheers


Ps Parabens atrasados au luso pois nao o Vi nem Ouvi ontem no ts... espero dizer parabens luso por muitos e longos anos..
Abraços do affraid Nightmerio affraid lol! 100ideias BACK TO SCHOOL.... 555488 Luso 100ideias BACK TO SCHOOL.... 555488
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Lusosoldier
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]Lusosoldier


Masculino Número de Mensagens : 424
Idade : 49
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 03/04/2008

100ideias BACK TO SCHOOL.... Empty
MensagemAssunto: Re: 100ideias BACK TO SCHOOL....   100ideias BACK TO SCHOOL.... Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 2:42 am

[NPT]Nightmare escreveu:
Ps Parabens atrasados au luso pois nao o Vi nem Ouvi ontem no ts... espero dizer parabens luso por muitos e longos anos..
Abraços do affraid Nightmerio affraid lol! 100ideias BACK TO SCHOOL.... 555488 Luso 100ideias BACK TO SCHOOL.... 555488

Obrigado por não te teres esquecido do meu aniversário minha fofa perfumada... estou a ficar velho.

Um abraço amigo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]InTeRdIcT2
Admin
Admin
[NPT]InTeRdIcT2


Masculino Número de Mensagens : 135
Idade : 33
Localização : Castelo-Branco Mogadouro
Data de inscrição : 04/07/2008

100ideias BACK TO SCHOOL.... Empty
MensagemAssunto: Re: 100ideias BACK TO SCHOOL....   100ideias BACK TO SCHOOL.... Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 5:25 pm

Muitos parabens ao 100 por este passo importante...
Preparem-se vamos ter uns BI´s em GIF e tudo lol...
Asseriu se for preciso rebentar com akilo tudo diz que eu aki de casa ativo os misseis que tenho camuflados no Marão que chegam ai na BOINHA!!!!
Grande Abraço e ...
Meu Garabanço nesse domingo nao apareci no pc...Por isso parabens mais que atrasados mas dados com muita AMIZADE!!!
Um gigante HOOOOAAAHH pra vocês!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





100ideias BACK TO SCHOOL.... Empty
MensagemAssunto: Re: 100ideias BACK TO SCHOOL....   100ideias BACK TO SCHOOL.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
100ideias BACK TO SCHOOL....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Our BI's by 100ideias
» [NPT]100ideias
» 100ideias in the house
» 100ideias le isto urgentemente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Off-Topic-
Ir para: