Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
[NPT]Bl@cK_PuLs3
Admin
Admin
[NPT]Bl@cK_PuLs3


Masculino Número de Mensagens : 428
Idade : 36
Localização : M.Cavaleiros
Data de inscrição : 31/03/2008

Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional Empty
MensagemAssunto: Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional   Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 4:19 pm

Tomei a liberdade de ,para todos os NPTs que jogao pes e n teem tempo de ir au editor, criar a Dream Team do pes
Todos os NPT´s estarao representados nesta equipa nao como jogadores do outro mundo mas como bons jogadores de modo a ficar em igualdade com as equipas do pes.

pesso que deixem aki a posiçao onde vcs gostao de jogar para ser mais facil depois na criaçao dos jogadores e para nao haver queixas.


Os Equipamentos serao:(ACeitao-se Opinioes)
Casa ----->Preto em algumas partes como numero publicidade Etc em Amarelo acastanhado
Fora------> E ao contrario do equip de casa.

100ideias espero contar com a tua colaboraçao ,pois tu es o rei do fotoshop, para criar um logotipo para por na camisola..

A publicidade vai ser surpresa

A medida que for fazendo vou colocando aqui screenshots..

agradecia que pusessem o mais rapidamente aqui o vosso post para o projeto arrancar sem quaisquer problemas
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]FAST_BULLET
Admin
Admin
[NPT]FAST_BULLET


Masculino Número de Mensagens : 387
Idade : 45
Data de inscrição : 07/04/2008

Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional Empty
MensagemAssunto: Re: Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional   Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 6:26 pm

ainda nao percebi BEm o k é isto da DREAM TEAM... mas acho k vou gostar MT, DEIXA AI O LINK DISSO....


mas ficas já a saber k a minha posição é 1ª SA ou 2ª MO....


ekipamentos escolhe um preto com cenas.. brancas.


e outro com amarelo e roxo... fica fixe


NAO TE ESKEÇAS DO LINK
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]FAST_BULLET
Admin
Admin
[NPT]FAST_BULLET


Masculino Número de Mensagens : 387
Idade : 45
Data de inscrição : 07/04/2008

Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional Empty
MensagemAssunto: Re: Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional   Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 6:30 pm

se for para criar um jogar NUNO LOPEZ de RAIZ NO EDITOR DO JOGO EU JÀ TENHO....
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Bl@cK_PuLs3
Admin
Admin
[NPT]Bl@cK_PuLs3


Masculino Número de Mensagens : 428
Idade : 36
Localização : M.Cavaleiros
Data de inscrição : 31/03/2008

Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional Empty
MensagemAssunto: Re: Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional   Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 8:56 pm

e para ir au editor e criar os jogadores todos n ha link, pk alguns n tem tempo e ate queriao criar a equipa mas como n tem eu faço o trabalho lol
nabi lol!
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]FAST_BULLET
Admin
Admin
[NPT]FAST_BULLET


Masculino Número de Mensagens : 387
Idade : 45
Data de inscrição : 07/04/2008

Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional Empty
MensagemAssunto: Re: Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional   Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 11:52 am

continuo sem perceber... é para jogar offline???

ou para jogar em algum torneio??? online

é k eu andei a explorar e existe um torneio do tipo, em k tu crias jogadores com a tua cara, tens k cumprir com um limite de pontos a atribuir a esse jogador e outras regras a respeitar.... e depois há um manager e esses jogadores sao negociados ora vê este link...


está mt interessante, podiamos ter a ekipa NPT a competir..


http://www.proevolutionsoccer.com.pt/postnuke/html/index.php?module=pnForum&func=viewforum&forum=34
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Bl@cK_PuLs3
Admin
Admin
[NPT]Bl@cK_PuLs3


Masculino Número de Mensagens : 428
Idade : 36
Localização : M.Cavaleiros
Data de inscrição : 31/03/2008

Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional Empty
MensagemAssunto: Re: Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional   Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 4:05 pm

offline
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]InTeRdIcT2
Admin
Admin
[NPT]InTeRdIcT2


Masculino Número de Mensagens : 135
Idade : 33
Localização : Castelo-Branco Mogadouro
Data de inscrição : 04/07/2008

Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional Empty
MensagemAssunto: Re: Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional   Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 5:28 pm

Já falei contigo sobre isto Night mas por aki nao podem dizer que estou a BUFAR a Rebenta em vez de falar...
Eu sou Central e gostava mxmo muito de ter o numero 27!!Tal numero tem um grande significado pra mim!!
Abraços!!
Hooaaaah
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Lusosoldier
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]Lusosoldier


Masculino Número de Mensagens : 424
Idade : 49
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 03/04/2008

Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional Empty
MensagemAssunto: Re: Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional   Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 10:38 pm

Boas a todos! Tenho andado desaparecido porque tenho dado aulas todos os dias até às 10 da noite. Quero jogar como trinco à frente do xíxarro, sou um jogador que se define pelo bom posicionamento perante as canelas dos adversários. É que não passa um... Já agora gostava de ser o número 6.
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Bl@cK_PuLs3
Admin
Admin
[NPT]Bl@cK_PuLs3


Masculino Número de Mensagens : 428
Idade : 36
Localização : M.Cavaleiros
Data de inscrição : 31/03/2008

Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional Empty
MensagemAssunto: Re: Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional   Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 9:06 pm

Operação Criar luso em andamento cheers
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]InTeRdIcT2
Admin
Admin
[NPT]InTeRdIcT2


Masculino Número de Mensagens : 135
Idade : 33
Localização : Castelo-Branco Mogadouro
Data de inscrição : 04/07/2008

Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional Empty
MensagemAssunto: Re: Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional   Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 9:51 pm

king o meu garanbanço mais grande tinha de jogar a minha frente!!
Assim e certo e defenido que ninguem e friso ninguem vai conseguir penetrar a defesa da NPT dream Team!!!abraço a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional Empty
MensagemAssunto: Re: Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional   Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pes 2009 NPT´s em negociações com a FPF para a criaçao de equipa proficional
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FUN NIGHT - 06\02\2009
» Recrutamento para o cla
» para arranjar blackscreenshots
» Expressamente para o Rasta!!! :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Games :: PES-
Ir para: