Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 LIVRO DE OBRAS

Ir para baixo 
+3
[NPT]InTeRdIcT2
[NPT]Bl@cK_PuLs3
[NPT]FAST_BULLET
7 participantes
AutorMensagem
[NPT]FAST_BULLET
Admin
Admin
[NPT]FAST_BULLET


Masculino Número de Mensagens : 387
Idade : 45
Data de inscrição : 07/04/2008

LIVRO DE OBRAS Empty
MensagemAssunto: LIVRO DE OBRAS   LIVRO DE OBRAS Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 4:05 am

[NPT]FAST^BULLET ----------------(revisão geral; gestor do ECK)

[NPT]Bl@cK_PuLse -----------------(gestor do server como superadmin; ICL gestor; colocar medalhas do eck; gestor de recrutas)

[NPT]Rebentatudo -----------------(gestor do server como superadmin; TWL gestor;gestor de recrutas)

[NPT]oniteb ----------------------(ICL gestor; gestor do TS; gestor do POKER forum)

[NPT]xikooh ----------------------(gestor do server como superadmin; TWL gestor; gestor das pidas do forum; e declaraçoes de IRS)

[NPT]MALAMen----------------------(gestor do server como superadmin; gestor do managerzone forum)

[NPT]InTeRdIcT2------------------ (gestor do server como superadmin; TWL gestor; gestor do TS; gestor de recrutas)

[NPT]Shifty------------------------(Gestor musical)

[NPT]Lusosoldier ------------------ (GESTOR DO FORUM) (depois de se tornar admin do forum)

[NPT]pvtCosta_RI_14------------------ (trackmania gestor; secretária)

[NPT]NiKoTecK[ -----------------------(TWL sub-gestor) ou seja têm k xamar a atenção dosgestores do twl, kuando estamos a ser desafiados ou kuando podemos atacar... depois de aprenderem a gerir podem ser promovidos ....

[NPT]...Rush... ----------------------(TWL sub-gestor) ou seja têm k xamar a atenção dosgestores do twl, kuando estamos a ser desafiados ou kuando podemos atacar... depois de aprenderem a gerir podem ser promovidos ....

[NPT]100ideias ----------------------(gestor do server como superadmin...se o souber fazer Very Happy... ;gestor de forum e galeria)

[NPT]^R@St@M@N ----------------------( gestor de PES; gestor de videos)


ESPERO PODER CONTAR COM O VOSSO APOIO PARA UM MELHOR FUNCIONAMENTO E ORGANIZAÇÃO DO NOSSO CLAN...

PS: O LIVRO DE OBRAS ESTÁ SUJEITO ACTUALIZAÇÕES... FAÇAM O VOSSO MELHOR... NPT FOREVER


Última edição por [NPT]FAST_BULLET em Sáb Abr 04, 2009 4:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Bl@cK_PuLs3
Admin
Admin
[NPT]Bl@cK_PuLs3


Masculino Número de Mensagens : 428
Idade : 36
Localização : M.Cavaleiros
Data de inscrição : 31/03/2008

LIVRO DE OBRAS Empty
MensagemAssunto: Re: LIVRO DE OBRAS   LIVRO DE OBRAS Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 4:08 am

è com muito orgulho k aceito o meu cargo ^^
lol! [NPT] RuLzz LIVRO DE OBRAS 555488
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]InTeRdIcT2
Admin
Admin
[NPT]InTeRdIcT2


Masculino Número de Mensagens : 135
Idade : 33
Localização : Castelo-Branco Mogadouro
Data de inscrição : 04/07/2008

LIVRO DE OBRAS Empty
MensagemAssunto: Re: LIVRO DE OBRAS   LIVRO DE OBRAS Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 4:17 am

Cargo aceite meu!!
Tb nao havia outra hipotese...lol estou a brincar!
Abraço!

NPT PRA SEMPRE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]xikooh
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]xikooh


Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 47
Localização : Braga
Data de inscrição : 02/01/2009

LIVRO DE OBRAS Empty
MensagemAssunto: Re: LIVRO DE OBRAS   LIVRO DE OBRAS Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 5:24 am

Aceito com enorme louvor e honra meu capitão

Mas agora a serio...tou tao feliz com o meu gato,ja caga na areia...k lindo!!!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Lusosoldier
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]Lusosoldier


Masculino Número de Mensagens : 424
Idade : 49
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 03/04/2008

LIVRO DE OBRAS Empty
MensagemAssunto: Re: LIVRO DE OBRAS   LIVRO DE OBRAS Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 7:43 pm

Uma vez que o gato do Xikooh já caga na areia, e só com esta condição satisfeita, aceito de bom grado o meu cargo.

Agora a sério... dado o tempo que disponho e a minha ausência do activo militar, como um dos fundadores do clã que sou, posso desta forma posso continuar a ser útil aos NPT. Afinal de contas venho todos os dias aqui ao fórum para me manter actualizado.

Outra coisa... com esta nomeação, é caso para dizer que ao Interdict não lhe cabe um garabanço no cú e o Nightmério devia ficar também com o cargo de gaja boa do clã. Só de pensar naquelas ancas roliças e carnudas. Ui Ui!!!

lol!

PS: Continuai a erguer bem alto o honrado nome dos NPT... parabéns pelas medalhas e lembrai-vos que o respeito ganha-se sabendo respeitar os outros sempre, seja no TS, no Fórum ou no Servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Bl@cK_PuLs3
Admin
Admin
[NPT]Bl@cK_PuLs3


Masculino Número de Mensagens : 428
Idade : 36
Localização : M.Cavaleiros
Data de inscrição : 31/03/2008

LIVRO DE OBRAS Empty
MensagemAssunto: Re: LIVRO DE OBRAS   LIVRO DE OBRAS Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 9:46 pm

[NPT]Lusosoldier escreveu:
Uma vez que o gato do Xikooh já caga na areia, e só com esta condição satisfeita, aceito de bom grado o meu cargo.

Agora a sério... dado o tempo que disponho e a minha ausência do activo militar, como um dos fundadores do clã que sou, posso desta forma posso continuar a ser útil aos NPT. Afinal de contas venho todos os dias aqui ao fórum para me manter actualizado.

Outra coisa... com esta nomeação, é caso para dizer que ao Interdict não lhe cabe um garabanço no cú e o Nightmério devia ficar também com o cargo de gaja boa do clã. Só de pensar naquelas ancas roliças e carnudas. Ui Ui!!!

lol!

PS: Continuai a erguer bem alto o honrado nome dos NPT... parabéns pelas medalhas e lembrai-vos que o respeito ganha-se sabendo respeitar os outros sempre, seja no TS, no Fórum ou no Servidor.


Kem sabe sabe e o lusso sabe^^ LIVRO DE OBRAS 555488 (Excetpo a cena da gaja boa porque a melhorzita é ele flower )

Ps: para quando um tenis grabanço grande???
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]^R@St@M@N
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]^R@St@M@N


Masculino Número de Mensagens : 338
Idade : 41
Localização : Situado na área metropolitana da grande Lisboa, no distrito de Setubal, mais propriamente aquela vila fantástica que se chama Palmela
Data de inscrição : 26/01/2009

LIVRO DE OBRAS Empty
MensagemAssunto: Re: LIVRO DE OBRAS   LIVRO DE OBRAS Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 10:09 pm

Aceito com agrado o meu novo cargo
Com isto pretendo tb dizer que mister pulsos negros é que irá sofrer com a questão, pois sendo ele a gaja "boa" do clan é óbvio que toda a minha boa gente vai crer saltar-lhe para cima e eu tratarei de tentar manter a area multimédia sempre actualizada.
Parabens ao Xicooh, isto mostra que a paciência não tem limites e que com tranquilidade tudo se cnsegue. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]FAST_BULLET
Admin
Admin
[NPT]FAST_BULLET


Masculino Número de Mensagens : 387
Idade : 45
Data de inscrição : 07/04/2008

LIVRO DE OBRAS Empty
MensagemAssunto: Re: LIVRO DE OBRAS   LIVRO DE OBRAS Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 11:24 pm

xikooh escreveu:
Aceito com enorme louvor e honra meu capitão

Mas agora a serio...tou tao feliz com o meu gato,ja caga na areia...k lindo!!!

lol!

E SERÁ K O DONO SABE, FAZER NA AREIA?????????


fica aki a questão??
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]xikooh
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]xikooh


Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 47
Localização : Braga
Data de inscrição : 02/01/2009

LIVRO DE OBRAS Empty
MensagemAssunto: Re: LIVRO DE OBRAS   LIVRO DE OBRAS Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 4:56 pm

Resta m responder ao nosso capitão...Ainda cago fora da areia Sad mas em contrapartida,aki o xikooh ja faz xixi no penico,ah pois é!!! rendeer


Tenho uma pergunta pertinente: Se nós somos uma familia,e eu sinto isso(obrigado),kem é o pai e a mãe? hein???

Bjs I love you
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]MALAMen
Admin
Admin
[NPT]MALAMen


Masculino Número de Mensagens : 192
Idade : 45
Localização : Carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 03/04/2008

LIVRO DE OBRAS Empty
MensagemAssunto: Re: LIVRO DE OBRAS   LIVRO DE OBRAS Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 6:30 pm

xikooh escreveu:
Resta m responder ao nosso capitão...Ainda cago fora da areia Sad mas em contrapartida,aki o xikooh ja faz xixi no penico,ah pois é!!! rendeer


Tenho uma pergunta pertinente: Se nós somos uma familia,e eu sinto isso(obrigado),kem é o pai e a mãe? hein???

Bjs I love you

Boa pergunta Xicooh, para kem não sabe, existem 2 Pais e duas Mães, ou seja:
- Pais - MALAMen e 100ideias
- Mães - Fast Bullet e Lusosoldier

lol! lol! lol!

Abraços e beijinhos a toda a nossa família
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aoportunidade.acnrep.com
[NPT]Bl@cK_PuLs3
Admin
Admin
[NPT]Bl@cK_PuLs3


Masculino Número de Mensagens : 428
Idade : 36
Localização : M.Cavaleiros
Data de inscrição : 31/03/2008

LIVRO DE OBRAS Empty
MensagemAssunto: Re: LIVRO DE OBRAS   LIVRO DE OBRAS Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 10:41 pm

omg ainda bem k fui adoptado lol! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]InTeRdIcT2
Admin
Admin
[NPT]InTeRdIcT2


Masculino Número de Mensagens : 135
Idade : 33
Localização : Castelo-Branco Mogadouro
Data de inscrição : 04/07/2008

LIVRO DE OBRAS Empty
MensagemAssunto: Re: LIVRO DE OBRAS   LIVRO DE OBRAS Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 2:08 am

Tenho honra de ter uma mamã GARABANÇA!!!
lol
Abraços a todos os NPT
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LIVRO DE OBRAS Empty
MensagemAssunto: Re: LIVRO DE OBRAS   LIVRO DE OBRAS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
LIVRO DE OBRAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: America´s army NPT CLAN :: FUNÇÔES DOS MEMBROS-
Ir para: