Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Abaixo-Assinado - Lusosoldier

Ir para baixo 
+5
[NPT]FAST_BULLET
[NPT]Bl@cK_PuLs3
[NPT]InTeRdIcT2
[NPT]xikooh
[NPT]MALAMen
9 participantes
AutorMensagem
[NPT]MALAMen
Admin
Admin
[NPT]MALAMen


Masculino Número de Mensagens : 192
Idade : 45
Localização : Carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 03/04/2008

Abaixo-Assinado -  Lusosoldier Empty
MensagemAssunto: Abaixo-Assinado - Lusosoldier   Abaixo-Assinado -  Lusosoldier Icon_minitimeDom maio 31, 2009 5:18 pm

Nós, abaixo-assinados família NPT's, vimos pelo presente solicitar o aparecimento da nossa "fufura" (Lusosoldier) nas nossas batalhas do AA. Vai para 7 meses que não assistimos às suas batalhas implacáveis que deixavam qualquer inimigo acagaçado e consequentemente aumentava a nossa motivação e força espíritual...

Caro amigo e colega de guerra, estamos todos a precisar do teu apoio, esperamos que o teu regresso para o nosso "reino" seja a mais rápido possível... lol! lol!

Já que iniciei este "ataque", não posso deixar de ser o primeiro a assinar esta iniciativa!!
- [NPT]MALAMen


Última edição por [NPT]MALAMen em Dom maio 31, 2009 6:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aoportunidade.acnrep.com
[NPT]xikooh
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]xikooh


Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 47
Localização : Braga
Data de inscrição : 02/01/2009

Abaixo-Assinado -  Lusosoldier Empty
MensagemAssunto: Re: Abaixo-Assinado - Lusosoldier   Abaixo-Assinado -  Lusosoldier Icon_minitimeDom maio 31, 2009 6:32 pm

Eu xikooh,desde ja choro a minha desmotivaçao para continuar o meu combate contra os opfor sem ter alguma vez ter graciado e presenciado a presença de tal guerreiro de seu nome lusosoldier. Vou começar um abaixo assinado para ser enviado a sua exª o Presidente da Republica Portuguesa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]InTeRdIcT2
Admin
Admin
[NPT]InTeRdIcT2


Masculino Número de Mensagens : 135
Idade : 33
Localização : Castelo-Branco Mogadouro
Data de inscrição : 04/07/2008

Abaixo-Assinado -  Lusosoldier Empty
MensagemAssunto: XIxarro   Abaixo-Assinado -  Lusosoldier Icon_minitimeDom maio 31, 2009 6:49 pm

Grabanço VOLTA!!!
É isso que me apetece gritar face a tua ausencia...
LusoSoldier todos nos sentimos a tua falta...Falta das risadas das intervenções mais que queridas e FOFINHAS...
Foste tu quem aprovou a minha entrada e agora fazes uma coisa destas ao teu xixarro...
Volta a jogar!!
VOLTA!!!
VOLTA!

LUSO és o king !!
Foste um dos que ensinou o que é pertencer a esta familia!!
Abraço deste teu grande admirador Xixarro!!

Assino:[NPT]InTeRdIcT2
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Bl@cK_PuLs3
Admin
Admin
[NPT]Bl@cK_PuLs3


Masculino Número de Mensagens : 428
Idade : 36
Localização : M.Cavaleiros
Data de inscrição : 31/03/2008

Abaixo-Assinado -  Lusosoldier Empty
MensagemAssunto: Re: Abaixo-Assinado - Lusosoldier   Abaixo-Assinado -  Lusosoldier Icon_minitimeDom maio 31, 2009 6:50 pm

Felgueiras Bl@cK Tiago

Luso return pls cheers
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]FAST_BULLET
Admin
Admin
[NPT]FAST_BULLET


Masculino Número de Mensagens : 387
Idade : 45
Data de inscrição : 07/04/2008

Abaixo-Assinado -  Lusosoldier Empty
MensagemAssunto: Re: Abaixo-Assinado - Lusosoldier   Abaixo-Assinado -  Lusosoldier Icon_minitimeDom maio 31, 2009 11:57 pm

VOLTA....

sempre é melhor do k veres videos do you tube, e foderes me a net... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]MALAMen
Admin
Admin
[NPT]MALAMen


Masculino Número de Mensagens : 192
Idade : 45
Localização : Carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 03/04/2008

Abaixo-Assinado -  Lusosoldier Empty
MensagemAssunto: Re: Abaixo-Assinado - Lusosoldier   Abaixo-Assinado -  Lusosoldier Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 12:44 am

[NPT]FAST_BULLET escreveu:
VOLTA....

sempre é melhor do k veres videos do you tube, e foderes me a net... lol!

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aoportunidade.acnrep.com
[NPT]xikooh
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]xikooh


Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 47
Localização : Braga
Data de inscrição : 02/01/2009

Abaixo-Assinado -  Lusosoldier Empty
MensagemAssunto: Re: Abaixo-Assinado - Lusosoldier   Abaixo-Assinado -  Lusosoldier Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 1:05 pm

Vamos ter k t prender numa cadeira em frente ao pc??? lol!



Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]oniteb
Admin
Admin
[NPT]oniteb


Masculino Número de Mensagens : 73
Idade : 35
Localização : castelo branco - mogadouro
Data de inscrição : 31/03/2008

Abaixo-Assinado -  Lusosoldier Empty
MensagemAssunto: Re: Abaixo-Assinado - Lusosoldier   Abaixo-Assinado -  Lusosoldier Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 4:50 am

vah luso tamos a tua espera Razz
anda lá eu deixote darme um head shot...isso é se conseguires hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Rebentatudo
Admin
Admin
[NPT]Rebentatudo


Masculino Número de Mensagens : 129
Idade : 42
Localização : Braga
Data de inscrição : 12/04/2008

Abaixo-Assinado -  Lusosoldier Empty
MensagemAssunto: Re: Abaixo-Assinado - Lusosoldier   Abaixo-Assinado -  Lusosoldier Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 7:39 pm

Volta meu lusosinho, ja sinto enormes saudades de jogar hospital lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Agora a serio ve la se pensas em retomar o caminho da guerra, pois este clan sem ti no ts nunca mais foi o mesmo.



[NPT]Rebentatudo
Ir para o topo Ir para baixo
http://nptrebenta.skyrock.com/
[NPT]Lusosoldier
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]Lusosoldier


Masculino Número de Mensagens : 424
Idade : 49
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 03/04/2008

Abaixo-Assinado -  Lusosoldier Empty
MensagemAssunto: Re: Abaixo-Assinado - Lusosoldier   Abaixo-Assinado -  Lusosoldier Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 9:27 pm

Companheiros e amigos,

Estava a ver que esta semana nunca mais acabava... foram aulas de manhã, à tarde e à noite, e depois preparar aulas até às 3 ou 4 da manhã, todos os dias. Se não fosse a resistência que ganhei nos treinos do clã não tinha aguentado. Foi por essa razão que só agora pude responder-vos com a atenção que mereceis.

Devo dizer-vos que fiquei emocionado quando li este post, recordei logo os meus tempos de membro activo do clã e do qual tenho imensas saudades, acreditai. São duas as razões pelas quais tenho andado afastado: o trabalho e a família. Se por um lado todos precisamos de dinheiro ao fim do mês, também é verdade que ser pai faz com que surja alguém especial que precisa muito da nossa atenção. Estas duas razões somadas fazem com que não me reste muito tempo para mais, pelo menos por enquanto.

Apesar de tudo venho quase todos os dias ao nosso fórum e tento manter-me informado com o meu irmão sobre esta família de que tenho orgulho em pertencer, os NPT. E é muito bom saber que de vez em quando vos lembrais de mim.

Quando as coisas acalmarem vou aparecendo no ts para estar convosco e, se possível, dar uns tiros (se é que ainda sei como se faz, os do AA diga-se Smile ), claro que nunca com a mesma frequência de outros tempos... e que tempos! Tenho saudades, não tanto do jogo em si, mas principalmente do convívio e das maluqueiras. Dos mimos da minha "fufura", de chatear a cabeça do Nightmério por causa das asneiradas, de ver o meu irmão arreliado por causa de eu ser azelha no jogo, de ouvir o Rebenta falar em porta filha da puta e A2 e pensar que aquilo era chinês, das conversas cúmplices com o meu Xíxarro preferido, das peidocas em directo do Betino e cujo cheiro pestilento chegava até nós pelos phones, e do meu momento de glória em que sozinho matei o Rebenta, o Night e outro do clã que já não me lembro, no floodgate.

Quero também deixar uma palavra de apreço ao Xikooh, das poucas vezes que falei contigo e daquilo que o meu irmão me diz, sei que te ambientaste muito bem e é como se sempre tivesses sido um NPT... recebe um abraço deste amigo que espera conhecer-te em breve.

Aos restantes membros mais novos, e que eu ainda não conheço, um imenso HOAAAH e dois conselhos: unidos seremos sempre mais fortes e é preciso respeitar os outros para sermos respeitados.

Aproxima-se o Verão e estou ansioso pela 3ª Edição do Encontro entre NPT's e do respectivo Paintball. Ficarei triste se não pudermos estar todos juntos.

Beijos, abraços e peço desculpa pelo tamanho do texto mas é que as saudades são grandes.

Do sempre amigo,

Luso
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]MALAMen
Admin
Admin
[NPT]MALAMen


Masculino Número de Mensagens : 192
Idade : 45
Localização : Carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 03/04/2008

Abaixo-Assinado -  Lusosoldier Empty
MensagemAssunto: Re: Abaixo-Assinado - Lusosoldier   Abaixo-Assinado -  Lusosoldier Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 11:58 pm

Amigo,

Sei que por diversas razões ultimamente não tens tempo para estar presente nas nossas batalhas, no entanto, também sei que és um leitor assíduo do nosso fórum, por isso resolvi iniciar este tópico para te dizer que deixes de ver vídeos no youtube enquanto o nosso capitão tenta matar adversários!! lol! lol!

Aquele abraço amigo....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aoportunidade.acnrep.com
[NPT]xikooh
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]xikooh


Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 47
Localização : Braga
Data de inscrição : 02/01/2009

Abaixo-Assinado -  Lusosoldier Empty
MensagemAssunto: Re: Abaixo-Assinado - Lusosoldier   Abaixo-Assinado -  Lusosoldier Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 11:33 am

Espero ansiosamente... Smile

grande abraço companheiro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]InTeRdIcT2
Admin
Admin
[NPT]InTeRdIcT2


Masculino Número de Mensagens : 135
Idade : 33
Localização : Castelo-Branco Mogadouro
Data de inscrição : 04/07/2008

Abaixo-Assinado -  Lusosoldier Empty
MensagemAssunto: Re: Abaixo-Assinado - Lusosoldier   Abaixo-Assinado -  Lusosoldier Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 1:41 pm

O teu cúmplice sente mxmo muito a tua falta mas tambem entendo que o que vem primeiro em primeiro esta...
Mas tambem sei que nao estamos pra segundo plano...
Apenas se torna impossível a conciliação dessas tres coisas que mesmo tu referiste...
Um grande abraço Luso!
és o king
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]^R@St@M@N
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]^R@St@M@N


Masculino Número de Mensagens : 338
Idade : 42
Localização : Situado na área metropolitana da grande Lisboa, no distrito de Setubal, mais propriamente aquela vila fantástica que se chama Palmela
Data de inscrição : 26/01/2009

Abaixo-Assinado -  Lusosoldier Empty
MensagemAssunto: Re: Abaixo-Assinado - Lusosoldier   Abaixo-Assinado -  Lusosoldier Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 9:18 pm

Faço das palavras do Xiquinho as minhas, este clan precisa de todos os seus mentores sejam eles mais mortiferos ou mais smooths mas são eles a alma deste clan.

Por isso junto o meu nome a lista de eternos guerreiros deste destemido clan, que grita e anseia pelo regresso ao activo de um dos seus nobres soldados.

HOOOAAH
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abaixo-Assinado -  Lusosoldier Empty
MensagemAssunto: Re: Abaixo-Assinado - Lusosoldier   Abaixo-Assinado -  Lusosoldier Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abaixo-Assinado - Lusosoldier
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [NPT]Lusosoldier
» vidios pa malta ver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: FORUM-
Ir para: