Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2ª encontro dos NPT´s

Ir para baixo 
+3
[NPT]InTeRdIcT2
[NPT]xikooh
[NPT]Bl@cK_PuLs3
7 participantes
AutorMensagem
[NPT]Bl@cK_PuLs3
Admin
Admin
[NPT]Bl@cK_PuLs3


Masculino Número de Mensagens : 428
Idade : 36
Localização : M.Cavaleiros
Data de inscrição : 31/03/2008

2ª encontro dos NPT´s Empty
MensagemAssunto: 2ª encontro dos NPT´s   2ª encontro dos NPT´s Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 2:19 pm

bem pessoal estou aqui para vos lembrar que este ano se vai realizar o segundo encontro dos NPT´s...
O do ano passado foi brutal e espero k este ano seja ainda melhor....
Queria saber qual a vossa opiniao sobre datas e locais onde nos possamos reunir para realizar algumas actividades seguidas de uma grande jantarada...

Sei que o rebenta este ano vem mais tarde mas como alguns de nos so tem ferias em agosto(Como é o meu caso lol)
axei que seria bom começarmos ja a combinar pois o ano passado havia pessoal que ja tinha coisas combinadas e foi dificil arranjar uma data em que todos estivessem disponiveis...

Por isso venho pedir a todos que me digao qual o melhor mes dia e o lugar para essta nossa reuniao..

espero resposta

NPT 4 ever
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]xikooh
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]xikooh


Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 47
Localização : Braga
Data de inscrição : 02/01/2009

2ª encontro dos NPT´s Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª encontro dos NPT´s   2ª encontro dos NPT´s Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 2:26 pm

Eu abro a candidatura a Braga,minha cidade e do rebenta,sera um fim de semana inesquecivel tenho a certeza. Desde ja me prontifico a organizar tudo,almoços,jantares,paintball,noitada na disconeca... e dormidas,sozinhos ou acompanhados,plo rush claro Very Happy mt á frente mesmo
lol!


Abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]InTeRdIcT2
Admin
Admin
[NPT]InTeRdIcT2


Masculino Número de Mensagens : 135
Idade : 33
Localização : Castelo-Branco Mogadouro
Data de inscrição : 04/07/2008

2ª encontro dos NPT´s Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª encontro dos NPT´s   2ª encontro dos NPT´s Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 2:41 pm

AziBO ParTY2 RUSH PAIN aGAIN!!!
eu voto nisto!!!
Churrasco no azibo com direito a molhar os tomates na agua que abastece macedo...(parece-me bem)
Pah ontem foi do best foi uma das melhores tardes da minha vida ate agora e acho que connosco todos juntos se tornava ainda mais interessante!!
A parte melhor podemos gritar oh meu RUsh e pumba mais uma vermelhao!!!

Ja mes esquecia e tive de fazer edict...Corrida de carros fode costas pra empatar o transito e fazer marcha atras de ladera pra valeta!!
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]...Rush...
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]...Rush...


Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 33
Localização : Castelo Branco- MGD
Data de inscrição : 25/03/2009

2ª encontro dos NPT´s Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª encontro dos NPT´s   2ª encontro dos NPT´s Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 3:30 pm

lol a mim é-me indeferente vós combinai k eu participo.... Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT].n!kOTeCk.
Capitão
Capitão
[NPT].n!kOTeCk.


Masculino Número de Mensagens : 129
Idade : 31
Data de inscrição : 05/03/2009

2ª encontro dos NPT´s Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª encontro dos NPT´s   2ª encontro dos NPT´s Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 9:52 pm

What a Face pah pessoal por min é uma optima idea ,.
voces organisem la isso qe por min é igual .. cheers lol! lol!
clown clown
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]MALAMen
Admin
Admin
[NPT]MALAMen


Masculino Número de Mensagens : 192
Idade : 45
Localização : Carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 03/04/2008

2ª encontro dos NPT´s Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª encontro dos NPT´s   2ª encontro dos NPT´s Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 10:39 pm

Boas pessoal, qto à organização eu axo k em braga seria uma optima ideia e ainda por cima tudo em cima do xico.... k fixe pessoal, n temos k nos preocupar com mais nada!!! lol! lol! lol! lol! lol!

Só uma pequena correcção, este não será o segundo encontro NPT's, mas sim o Terceiro encontro NPT's!. Espero que daki para a frente seja sempre a somar....

Abraços e beijinhs para todas minhas lindas.... Very Happy

PS.: Vá xikinho, se for em breaga e se precisares de ajuda eu dou-te uma maozinha... eu fico com a selecção das companhias.... lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aoportunidade.acnrep.com
[NPT]Shifty
Recruta
Recruta
[NPT]Shifty


Masculino Número de Mensagens : 13
Idade : 33
Localização : Mogadoiro
Data de inscrição : 21/07/2008

2ª encontro dos NPT´s Empty
MensagemAssunto: RE:encontro NPT   2ª encontro dos NPT´s Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 9:15 pm

Boas tardes a todos
Por mim azibo parece-me bem ate é mais perto lol.. mas braga tb promete..
Concordo com o rush e nico tb me faz..
(Bem se for em Braga o xico tb tem de orientar uns "cafés" claro lool)
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2ª encontro dos NPT´s Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª encontro dos NPT´s   2ª encontro dos NPT´s Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2ª encontro dos NPT´s
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: America´s army NPT CLAN :: Clan Chat-
Ir para: