Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Our Private Scrims «CAMPO DE TREINO NPT»

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
[NPT]^R@St@M@N
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]^R@St@M@N


Masculino Número de Mensagens : 338
Idade : 42
Localização : Situado na área metropolitana da grande Lisboa, no distrito de Setubal, mais propriamente aquela vila fantástica que se chama Palmela
Data de inscrição : 26/01/2009

Our Private Scrims «CAMPO DE TREINO NPT» Empty
MensagemAssunto: Our Private Scrims «CAMPO DE TREINO NPT»   Our Private Scrims «CAMPO DE TREINO NPT» Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 5:53 pm

Pessoal acham que nós nos juntarmos hoje a noite a partir 10e30 para fazermos uma private scrim, em por exemplo, Sf Hospital,

Deixo ao vosso critério, mas penso que seria uma grande ideia ke enkuanto não existe competiçoes manternos activos, sejam em ke mapas forem, marcavamos 1 dia por semana e outro ao fim de semana fazendo torneios entre nós, penso que seria a melhor maneira de evoluirmos, e digo isto porque se marcarmos 1 dia por semana eu sei ke pelo menos metade do pessoal ta por ca e isso é o ke interessa especialmente agora ke ta muita gente de férias, e ao fim de semana ke e kuando ta mais pessoal activo
Ir para o topo Ir para baixo
agoTi
Tenente
Tenente
agoTi


Masculino Número de Mensagens : 80
Idade : 36
Localização : Amadora
Data de inscrição : 28/04/2008

Our Private Scrims «CAMPO DE TREINO NPT» Empty
MensagemAssunto: Re: Our Private Scrims «CAMPO DE TREINO NPT»   Our Private Scrims «CAMPO DE TREINO NPT» Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 5:58 pm

Concordo e tou lá
Acho que vocês é que deviam ter essa autonomia logo que houvesse pessoal suficiente no TS. 3v3 já da pa começar!! entretanto chega mais pessoal. Vamos la a treinar!!
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT].n!kOTeCk.
Capitão
Capitão
[NPT].n!kOTeCk.


Masculino Número de Mensagens : 129
Idade : 31
Data de inscrição : 05/03/2009

Our Private Scrims «CAMPO DE TREINO NPT» Empty
MensagemAssunto: Re: Our Private Scrims «CAMPO DE TREINO NPT»   Our Private Scrims «CAMPO DE TREINO NPT» Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 6:09 pm

Eu até Agosto estou sempre ON !
Em Agosto ja é mais complicado porque vem os meus pais de ferias e é normal eu querer estar com eles , por isso em Agosto nao estou ca todos os dias...
E acho que voces sabem que eu estou sempre disposto para a competição..
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Lusosoldier
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]Lusosoldier


Masculino Número de Mensagens : 424
Idade : 49
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 03/04/2008

Our Private Scrims «CAMPO DE TREINO NPT» Empty
MensagemAssunto: Re: Our Private Scrims «CAMPO DE TREINO NPT»   Our Private Scrims «CAMPO DE TREINO NPT» Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 8:11 pm

Estou lá, contai comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Our Private Scrims «CAMPO DE TREINO NPT» Empty
MensagemAssunto: Re: Our Private Scrims «CAMPO DE TREINO NPT»   Our Private Scrims «CAMPO DE TREINO NPT» Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Our Private Scrims «CAMPO DE TREINO NPT»
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Atributos
» vidios pa malta ver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Clan Wars :: TWL (desafios)-
Ir para: