Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Será que vi bem, será que foi um sonho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
[NPT]^R@St@M@N
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]^R@St@M@N


Masculino Número de Mensagens : 338
Idade : 42
Localização : Situado na área metropolitana da grande Lisboa, no distrito de Setubal, mais propriamente aquela vila fantástica que se chama Palmela
Data de inscrição : 26/01/2009

Será que vi bem, será que foi um sonho Empty
MensagemAssunto: Será que vi bem, será que foi um sonho   Será que vi bem, será que foi um sonho Icon_minitimeQua Set 29, 2010 5:08 pm

Rapaziada será que vi bem........penso que não foi um sonho........até me belisquei nas nalgas....mas..... afinal estou acordado................................................O nosso mui amado e respeitado companheiro de guerras e labutas até as tantas esteve aqui Laughing Laughing Laughing Laughing
O nosso grande
ONITEB , oh rapazinho vê lá se apareces pelo TS pa gente fazerte um moche affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
se não sabes já temos um servidor novo de TS mas agora é o TS3 fala com o niko ke ele diz te as cenas e se ele não souber a pass manda-me msg que eu responderei com a pass Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Lusosoldier
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]Lusosoldier


Masculino Número de Mensagens : 424
Idade : 49
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 03/04/2008

Será que vi bem, será que foi um sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Será que vi bem, será que foi um sonho   Será que vi bem, será que foi um sonho Icon_minitimeQua Set 29, 2010 6:59 pm

lol! a mim aconteceu-me o mesmo, até esfreguei os olhos para ter a certeza. E o Rasta tem razão... isto não se faz, é mt tempo sem dar notícias! Tenho SAUDADES
Ir para o topo Ir para baixo
 
Será que vi bem, será que foi um sonho
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Chá das 5-
Ir para: