Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 «Pessoal gostava de propor aki uma coisa»

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
[NPT]^R@St@M@N
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]^R@St@M@N


Masculino Número de Mensagens : 338
Idade : 42
Localização : Situado na área metropolitana da grande Lisboa, no distrito de Setubal, mais propriamente aquela vila fantástica que se chama Palmela
Data de inscrição : 26/01/2009

«Pessoal gostava de propor aki uma coisa» Empty
MensagemAssunto: «Pessoal gostava de propor aki uma coisa»   «Pessoal gostava de propor aki uma coisa» Icon_minitimeQua Set 29, 2010 5:28 pm

Que tal fazermos um Hall of fame dos NPT's com fotos, deixo aki isto para votação:


eu voto

inclusive ja tenho alguns nomes a Sugerir


Fast
Luso
Rebenta
Black Pulse + medalha de honra (este homem fala fala fala mas é um coração mole xD)
Betino + Medalha desaparecido em combate (tenho saudades deste marmelo pah, so ele pegava no rocket com akela pujança)
Malamen
Xikooh + medalha Silent Kill (o homem ke mais tempo passa no TS mutado pior ke ele só mesmo o nosso betino)


estes para mim são os principais e ke deviam já fazer parte desse Corredor, e até já tenho nome para o Corredor, "Pride honour and truth this is our Elite Soldiers - NPT Nação Portuguesa"


Ir para o topo Ir para baixo
[NPT].Bo!z@n@.
Recruta
Recruta
[NPT].Bo!z@n@.


Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 30
Localização : Mogadouro
Data de inscrição : 08/04/2010

«Pessoal gostava de propor aki uma coisa» Empty
MensagemAssunto: Re: «Pessoal gostava de propor aki uma coisa»   «Pessoal gostava de propor aki uma coisa» Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 1:56 am

tou dentro camaradas....
bounce lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]markanbuzio[
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]markanbuzio[


Masculino Número de Mensagens : 192
Idade : 31
Localização : Paradela / Mogadouro
Data de inscrição : 26/06/2009

«Pessoal gostava de propor aki uma coisa» Empty
MensagemAssunto: Re: «Pessoal gostava de propor aki uma coisa»   «Pessoal gostava de propor aki uma coisa» Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 2:00 am

eu tamben Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT].Bo!z@n@.
Recruta
Recruta
[NPT].Bo!z@n@.


Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 30
Localização : Mogadouro
Data de inscrição : 08/04/2010

«Pessoal gostava de propor aki uma coisa» Empty
MensagemAssunto: Re: «Pessoal gostava de propor aki uma coisa»   «Pessoal gostava de propor aki uma coisa» Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 3:41 am

caros NPT´s desde que eu entrei para o clã ainda numca participei num torneiro, por isso pesso a todos os NPT´s que falem entre todos, para sermos todos unidos como eram antes.
temos que nos promos em forma outra vez ppl, os NPT´s tem de estar sempre na frente.
[b]FORÇA NPT`S
abraço Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





«Pessoal gostava de propor aki uma coisa» Empty
MensagemAssunto: Re: «Pessoal gostava de propor aki uma coisa»   «Pessoal gostava de propor aki uma coisa» Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
«Pessoal gostava de propor aki uma coisa»
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos do Pessoal :)
» Pessoal Leiam Isto! Urgente!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: America´s army NPT CLAN :: Clan Chat-
Ir para: