Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Obrigado a todos!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
[NPT]Lusosoldier
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]Lusosoldier


Masculino Número de Mensagens : 424
Idade : 49
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 03/04/2008

Obrigado a todos! Empty
MensagemAssunto: Obrigado a todos!   Obrigado a todos! Icon_minitimeQua Out 27, 2010 8:03 am

Quero agradecer a todos pelo votos de parabéns que me enviaram e por se terem lembrado do meu aniversário (inclusive pediram-me para estar no ts à meia-noite). Estais todos no meu coração...

Não pude nem tenho podido estar no ts por motivos familiares, mas mais importante que passar o aniversário convosco foram, são e serão sempre os momentos de amizade que partilhamos.

Obrigado a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]xikooh
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]xikooh


Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 47
Localização : Braga
Data de inscrição : 02/01/2009

Obrigado a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado a todos!   Obrigado a todos! Icon_minitimeQua Out 27, 2010 11:38 am

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]_solrac_
Sargento
Sargento
[NPT]_solrac_


Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 34
Data de inscrição : 30/05/2010

Obrigado a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado a todos!   Obrigado a todos! Icon_minitimeQua Out 27, 2010 8:22 pm

parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]markanbuzio[
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]markanbuzio[


Masculino Número de Mensagens : 192
Idade : 31
Localização : Paradela / Mogadouro
Data de inscrição : 26/06/2009

Obrigado a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado a todos!   Obrigado a todos! Icon_minitimeQua Out 27, 2010 8:44 pm

<<<<<<33333
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]^R@St@M@N
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]^R@St@M@N


Masculino Número de Mensagens : 338
Idade : 42
Localização : Situado na área metropolitana da grande Lisboa, no distrito de Setubal, mais propriamente aquela vila fantástica que se chama Palmela
Data de inscrição : 26/01/2009

Obrigado a todos! Empty
MensagemAssunto: Agradeço-vos por tudo   Obrigado a todos! Icon_minitimeQui Out 28, 2010 12:58 pm

Se existe algo que tenho aprendido junto de vós tem sido humildade e amor pelo próximo, mesmo sem nunca ter conhecido muitos de vós, a união e o espirito de entreajuda tem sido algo sempre presente, a garra com que defendemos cada um de nós aqui é a mesma que defendemos alguem da nossa própria familia a boa vontade que temos para quando um dos nossos companheiros precisa é a mesma que caracteriza cada um de nós nos seus traços mais fortes da sua personalidade.
Por vezes dou por mim a pensar, se fossemos todos vizinhos seria igual?
Não sei, sei simplesmente que não seria a mesma coisa sem o nosso TS, pois foi ali que a cerca de 3 anos entrei e a partir dessa altura as minhas qualidades a nivel de socialização melhoraram e muito. Aqui, junto de vós, tenho aprendido muito e tenho me divertido bastante, acho que há muito que os NPT mudaram a sua farda, deixaram de ser apenas uns guerreiros de AA que possuiam como equipa talvez a mais forte armada entre clans Portugueses, mudaram sua farda para uma mais bonita e dignificante para cada um dos seus membros, essa Farda é a mesma que cada um de nós enverga durante o dia, uns como estudantes outros como trabalhadores, mas sempre com a mesma tenacidade que sempre foi imagem deste clan, aliás arrisco-me a dizer que o Clan NPT, já não existe o que existe é sim um grupo organizado virtual que se autodenomina de NPT cujas suas principais virtudes são a camaradagem, lealdade, etc..., são guerreiros da amizade e da boa disposição, são guerreiros da familia.
Hoje mais como nunca vejo-vos como meus "irmãos" e sinto a falta de cada um de vós quando não nos falamos durante algum tempo.
Por isso é que digo hoje em dia ser parte da Nação Portuguesa é como ser católico ou protestante, cada um teve o seu baptismo, cada um teve o seu padrinho (eu tive 2 Very Happy ), cada um passou a palavra do clan, resumindo, cada vez mais este grande grupo se assume como uma identidade única onde não louvando a deuses, louvamos sim cada um de nós pelo peso que assume em determinado momento.

Deixo este texto enorme numa mensagem de agradecimento do Luso porque, ele foi um dos fundadores deste grupo, e que melhor agradecimento terá ele do que, ver que a sua familia virtual não se esquece dele, aliás nunca se esquecerá dele, nem dele nem de cada um de nós, pois cada um é importante à sua maneira, por isso a todos vós, meus irmãos, minhas coisinhas doces, bjocas e adoro-vos a todos, Parabens ao nosso Lusinho



cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Lusosoldier
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]Lusosoldier


Masculino Número de Mensagens : 424
Idade : 49
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 03/04/2008

Obrigado a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado a todos!   Obrigado a todos! Icon_minitimeQui Out 28, 2010 1:51 pm

Amei Embarassed I love you
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Lusosoldier
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]Lusosoldier


Masculino Número de Mensagens : 424
Idade : 49
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 03/04/2008

Obrigado a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado a todos!   Obrigado a todos! Icon_minitimeQui Out 28, 2010 9:26 pm

Já agora deixo-vos aqui as novas recrutas para entrar nos NPT Shocked

http://ainanas.com/gajas-nanas/mega-post-gajas-do-exercito-parte-1/#more-8846
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]_solrac_
Sargento
Sargento
[NPT]_solrac_


Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 34
Data de inscrição : 30/05/2010

Obrigado a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado a todos!   Obrigado a todos! Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 5:48 pm

marca entrevista com elas e diz me o dia k eu trato delas! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]markanbuzio[
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]markanbuzio[


Masculino Número de Mensagens : 192
Idade : 31
Localização : Paradela / Mogadouro
Data de inscrição : 26/06/2009

Obrigado a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado a todos!   Obrigado a todos! Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 6:13 am

todos os dias a toda a hora a todos os minutos a todos os segundos a todos os milésimos de segundo e tudo nosso Obrigado a todos! 751186 Obrigado a todos! 33727 Obrigado a todos! 33727 Obrigado a todos! 33727 Obrigado a todos! 33727 Obrigado a todos! 33727 Obrigado a todos! 33727 Obrigado a todos! 33727 Obrigado a todos! 33727
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Obrigado a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado a todos!   Obrigado a todos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Obrigado a todos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 100ideias le isto urgentemente
» todos os jogos k jogavamos antigamente no spectrum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Off-Topic-
Ir para: