Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 mudança de servidor de jogo

Ir para baixo 
+5
[NPT]Lusosoldier
[NPT]xikooh
[NPT].n!kOTeCk.
[NPT]Bl@cK_PuLs3
[NPT]FAST_BULLET
9 participantes
AutorMensagem
[NPT]FAST_BULLET
Admin
Admin
[NPT]FAST_BULLET


Masculino Número de Mensagens : 387
Idade : 45
Data de inscrição : 07/04/2008

mudança de servidor de jogo Empty
MensagemAssunto: mudança de servidor de jogo   mudança de servidor de jogo Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 4:19 pm

boas... ppl... depois de vários membros dos NPT's conversarem surgiu a proposta de se mudar o servidor de jogo do AA 2 para black ops.... uma vez k o servidor em AA não tem utilização nenhuma, é com muita pena k dizemos isto mas o AA2 a partir do momento em k não sofreu melhorias, foi ficando ultrapassado a pouco e pouco....

a verdade é k quando poderem experimentar o black ops, vão se aperceber k é uma mistura de AA2 com MODERN WARFARE 2.... em termos de jogabilidade de 1 vs 1 é um AA2... em termos de outros extras (ex: desblokeio de armas, killrewards, etc) é um modern warfare....


por isso venho por a votação k mudemos o servidor de jogo de AA2 para black ops (isto não tem kualker custo acrescentado) e irá dar ao server utilização frequente k foi para isso k pagamos...

como sempre irá ser decidido pela maioria de admin's, por isso deixem aki os seu votos:

eu voto SIM À mudança.. cheers mudança de servidor de jogo 771139



PS: OS CALOTEIROS K FALTAM PAGAR O SERVER, K SE DESPACHEM K O NIGHT TEM FILHOS PRETOS PARA CRIAR::::


EM caso de o server mudar para black ops... o dinheiro dos restantes meses em relação ao AA2..... será devolvido em caso do membro em causa não jogar black ops.... (paga só o ts)


Última edição por [NPT]FAST_BULLET em Dom Nov 28, 2010 6:41 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Bl@cK_PuLs3
Admin
Admin
[NPT]Bl@cK_PuLs3


Masculino Número de Mensagens : 428
Idade : 36
Localização : M.Cavaleiros
Data de inscrição : 31/03/2008

mudança de servidor de jogo Empty
MensagemAssunto: Re: mudança de servidor de jogo   mudança de servidor de jogo Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 4:29 pm

o meu voto é a favor pois o server de AA esta as moscas
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT].n!kOTeCk.
Capitão
Capitão
[NPT].n!kOTeCk.


Masculino Número de Mensagens : 129
Idade : 31
Data de inscrição : 05/03/2009

mudança de servidor de jogo Empty
MensagemAssunto: Re: mudança de servidor de jogo   mudança de servidor de jogo Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 6:43 pm

O meu voto NÃO é a favor !
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]xikooh
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]xikooh


Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 47
Localização : Braga
Data de inscrição : 02/01/2009

mudança de servidor de jogo Empty
MensagemAssunto: Re: mudança de servidor de jogo   mudança de servidor de jogo Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 9:07 pm

Eu vou dar a minha opiniao sincera...eu vejo o AA como a origem dos NPTs custa me imenso abdicar disso,prefiro por mim,passar a ter 2 servers,um de AA e outro de Black Ops(claro k o de Black Ops so pagaria quem joga se) Portanto o meu voto é Nao para acabar com o de AA e Sim para o de Black Ops


Bjs***
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Lusosoldier
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]Lusosoldier


Masculino Número de Mensagens : 424
Idade : 49
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 03/04/2008

mudança de servidor de jogo Empty
MensagemAssunto: Re: mudança de servidor de jogo   mudança de servidor de jogo Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 10:59 pm

Quando li este tópico fiquei triste e revoltado e tive a oportunidade de o manifestar no ts. Deixo aqui este post para que, aqueles que não me ouviram no ts ou que por razões pessoais não têm ido ao mesmo, saibam a minha opinião.

Porque os NPT nasceram com o AA, porque assumo até ao fim os meus compromissos, porque o surgimento de outro servidor deveria significar um acréscimo e não o desaparecimento do que já existe, porque muitos NPT não têm nem nunca terão Blackops e por uma questão de justiça para com todos... sou completamente CONTRA esta alteração.

Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]^R@St@M@N
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]^R@St@M@N


Masculino Número de Mensagens : 338
Idade : 42
Localização : Situado na área metropolitana da grande Lisboa, no distrito de Setubal, mais propriamente aquela vila fantástica que se chama Palmela
Data de inscrição : 26/01/2009

mudança de servidor de jogo Empty
MensagemAssunto: Re: mudança de servidor de jogo   mudança de servidor de jogo Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 1:26 am

se como disse o fast e possivel manter os dois eu ......sou a favor, porque a ja muito tempo que este clan deixou de sEr um clan de americas army, somos neste momento um grupo de amigos que se intitula de naçao portuguesa e que joga muitos jogos diferentes, eu orgulhome de ostentar esta TAG NPT em kuase todos os jogos que jogo, seja no grepolis ou no batlefield, para mim o sentimento ke me liga ao clan e muito superior a qualquer jogo, e neste momento acho que deveria ser feita uma escolha, porque por muito divertido ke seja o AA2 a Verdade e que com o aparecimento do AA3 nunca mais foi o mesmo, e certo que isto parece injusto para quem nao tem black ops, mas vendo o que vejo, tb ja sao poucos os ke jogam AA e neste momento se formos sinceros ate temos mais pessoal a jogar MW2 do que a jogar AA2, por isso acho devemos pensar no que sera melhor para todos e nao so para uns
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]FAST_BULLET
Admin
Admin
[NPT]FAST_BULLET


Masculino Número de Mensagens : 387
Idade : 45
Data de inscrição : 07/04/2008

mudança de servidor de jogo Empty
MensagemAssunto: Re: mudança de servidor de jogo   mudança de servidor de jogo Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 1:57 am

tal como disse no ts.... cada um pode orientar os seu dinheiro no servidor k entender... eu vou investir o meu totalmente em black ops....

para mim já chega... já estive pagar servers de honor de AA para estar às moscas... e por isso jogava em outros....

como já disse descobri outro AA, mais moderno e melhorado por isso mesmo, vou em frente...

cada um tem o direito de separar as suas verbas e dar-lhe o destino k bem lhe entender ... sem k ninguém tenha k ficar triste nem revoltado... cada um cuida do seu...
uma das hipoteses é mt fácil de entender, kem kiser jogar black ops investe o seu guito em black ops... kem kiser AA investe no server de AA.... kem kiser participar nos dois, paga mais algum e prontos...

uma sugestão para os adeptos do AA2 é reduzir os slots para 10, uma vez que podem ser menos admis e logo partilham uma despeza mais barata....

é de lembrar k até agora cada um gastou 3,30 euros (relativo a AGOSTO,SET;OUT e NOV) da verba anual de 10 euros ....

é de lembrar k o ts é uma despesa conjunta independentemente do server de jogo k optarmos...


por último acrescento k toda a gente sabe k o AA2 vai ter o papel principal, como jogo em k tudo começou... isso é óbvio....
mas tb não concordo k por ter esse papel histórico, devemos manter a todo o custo um server k não utilizamos... por isso para mim é mt simples... como sei k não vou jogar não vejo kualker necessidade de o manter...

mas como já disse anteriormente cada um é k sabe... pega na sua parte do dinheiro... e coloca-a onde quiser..
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT].n!kOTeCk.
Capitão
Capitão
[NPT].n!kOTeCk.


Masculino Número de Mensagens : 129
Idade : 31
Data de inscrição : 05/03/2009

mudança de servidor de jogo Empty
MensagemAssunto: Re: mudança de servidor de jogo   mudança de servidor de jogo Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 3:35 am

Acreditem que isto de a maioria deixar o AA2 para traz, deixa-me mesmo muito triste ! Sad

Tenho saudades de jogar AA2 com o pessoal todo sabem.

Beijos !
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]markanbuzio[
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]markanbuzio[


Masculino Número de Mensagens : 192
Idade : 31
Localização : Paradela / Mogadouro
Data de inscrição : 26/06/2009

mudança de servidor de jogo Empty
MensagemAssunto: Re: mudança de servidor de jogo   mudança de servidor de jogo Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 12:47 pm

Pessoal eu para ser sincero não trocava o AA por nada tamben so inda joguei uma vez call of duty mas não trocava...
Por isso o meu voto e contra. e tenho imensas saudades de jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]xikooh
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]xikooh


Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 47
Localização : Braga
Data de inscrição : 02/01/2009

mudança de servidor de jogo Empty
MensagemAssunto: Re: mudança de servidor de jogo   mudança de servidor de jogo Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 1:31 pm

Este é um tema deveras polémico,e nao querendo entrar em confusoes nem pouco mais ou menos,confirmei que voces, Fast,night e rasta,que estao discordantes á continuacao do AA,são os que mais "facilmente" adquirem e jogam jogos primeiro do que os demais,constato que sao "desprendidos" dos jogos.È assim que penso...
Desde já vos apelo ao pensamento: Nunca terão saudades de jogar um floodgate? Sim pk ainda tenho jogado AA e ja nao ja servidores em Floodgate(pouca gente gostava já na altura)...deixo o pensamento

P.s.-desculpem a sinceridade mas como vos vejo como irmaos,serei sempre sincero

Bjs***
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]FAST_BULLET
Admin
Admin
[NPT]FAST_BULLET


Masculino Número de Mensagens : 387
Idade : 45
Data de inscrição : 07/04/2008

mudança de servidor de jogo Empty
MensagemAssunto: Re: mudança de servidor de jogo   mudança de servidor de jogo Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 4:05 pm

[NPT]xikooh escreveu:
Este é um tema deveras polémico,e nao querendo entrar em confusoes nem pouco mais ou menos,confirmei que voces, Fast,night e rasta,que estao discordantes á continuacao do AA,são os que mais "facilmente" adquirem e jogam jogos primeiro do que os demais,constato que sao "desprendidos" dos jogos.È assim que penso...
Desde já vos apelo ao pensamento: Nunca terão saudades de jogar um floodgate? Sim pk ainda tenho jogado AA e ja nao ja servidores em Floodgate(pouca gente gostava já na altura)...deixo o pensamento

P.s.-desculpem a sinceridade mas como vos vejo como irmaos,serei sempre sincero

Bjs***


mas ai é k está.... se kerem jogar AA2 de vez em quando.... joguem.... mas para k manter um server de 18 slots k vai está sempre às moscas????

então pega-se e reduz-se os slots para 10... k chega perfeitamente e sobra para a utilização k se lhe dá.... e o resto aplica-se no k bem se desejar... volto a repetir de k kem kiser investir em dois servers está à vontade...

eu já disse a minha posição, kero investir a minha parte num server de black ops ranked....
não me importo de contribuir para um server de AA2 de 10 slots sem ranking... k é uma ninharia.... para ai 30 centimos a cada um por mês...
agora vou dar prioridade ao black ops pk sei k é akilo k vou jogar frequentemente..... eu não sei kual a dúvida... nem kual a polémica?????

mas alguém axa k existe a necessidade de manter um server de AA2 com 18 slots para kê??? se nem os 10 são utilizados... isto chama-se deitar dinheiro fora....

agora as pessoas só devem dizer o k kerem ..... pk eu e o night temos k fazer as contas... da contribuição de cada um....

deixem aki as vossas intenções de contribuição em vez de falar bem dum jogo k todos gostamos mas k já não é frequentemente jogado... e k se pode dar uma utilização... vaga....


volto a repetir:
"eu já disse a minha posição, kero investir a minha parte num server de black ops ranked....
não me importo de contribuir para um server de AA2 de 10 slots sem ranking... k é uma ninharia.... para ai 30 centimos a cada um por mês..."

é para isto k serve o tópico...
mudança de servidor de jogo 734705 mudança de servidor de jogo 449709
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Rebentatudo
Admin
Admin
[NPT]Rebentatudo


Masculino Número de Mensagens : 129
Idade : 42
Localização : Braga
Data de inscrição : 12/04/2008

mudança de servidor de jogo Empty
MensagemAssunto: Re: mudança de servidor de jogo   mudança de servidor de jogo Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 10:34 am

Boas meu povo, antes demais peço desculpa pela minha ausencia, espero que saibam que apesar de nao estar presente, nao esqueço esta minha segunda familia que sois vos. E com muito pesar da minha parte, que chego aqui ao forum e vejo este post, e esta polemica, porque se e verdade que foi com o AA2 que tudo começou, tambem e verdade que o fast tem razao, o server de AA2, (desde que saiu o AA3, e o mesmo nao conta para honor), que tem estado sem qualquer tipo de utilizaçao. Dito isto por mim nao me importo de continuar com o server AA2 10 spots, e de contribuir para o server do black ops, apesar de nao jogar, para ja.

bjs amores
Ir para o topo Ir para baixo
http://nptrebenta.skyrock.com/
agoTi
Tenente
Tenente
agoTi


Masculino Número de Mensagens : 80
Idade : 36
Localização : Amadora
Data de inscrição : 28/04/2008

mudança de servidor de jogo Empty
MensagemAssunto: Re: mudança de servidor de jogo   mudança de servidor de jogo Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 8:48 pm

[NPT]Lusosoldier escreveu:
Quando li este tópico fiquei triste e revoltado e tive a oportunidade de o manifestar no ts. Deixo aqui este post para que, aqueles que não me ouviram no ts ou que por razões pessoais não têm ido ao mesmo, saibam a minha opinião.

Porque os NPT nasceram com o AA, porque assumo até ao fim os meus compromissos, porque o surgimento de outro servidor deveria significar um acréscimo e não o desaparecimento do que já existe, porque muitos NPT não têm nem nunca terão Blackops e por uma questão de justiça para com todos... sou completamente CONTRA esta alteração.

Abraço a todos!


Assino por baixo e mais... acrescento:
Depois de alguns dos membros mais antigos quererem tanto que eu fosse NPT e finalmente jogarmos todos juntos, eis que acontece esta historia toda do COD. Fiquei muito xateado e triste como ja falei com alguns dos membros. Se deixar de existir server de AA já não faço nada nos NPTs, porque basicamente vir aqui para falar convosco e agora jogar com os poucos que restam de AA, era o que eu fazia quando estava em todos os outros clãs.

Ah e atenção para o pessoal de COD. Eu já joguei COD, adorei o jogo, considero o melhor jogo FPS que joguei até hoje, mas o AA é o AA e mesmo com meia duzia de servers com 3 ou 4 pessoas, aquelas jogatanas NPT de sabado à noite nunca mais aconteceram e é disso k sinto falta...
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Lusosoldier
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]Lusosoldier


Masculino Número de Mensagens : 424
Idade : 49
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 03/04/2008

mudança de servidor de jogo Empty
MensagemAssunto: Re: mudança de servidor de jogo   mudança de servidor de jogo Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 10:01 pm

Minha Agoti linda já conversei com o meu irmão e as coisas tomaram o rumo que consideramos certo (às vezes é preciso discutir para haver consenso e olha que a discussão foi bem acesa).

Continuaremos a ter um server AA com 10 slots (penso que é o suficiente) para os nossos momentos únicos de diversão sem quaisquer custos e os NPT que quiserem um server Blackops financiarão o que faltar para o mesmo. Penso que assim ninguém fica desfavorecido e foi o que defendi desde o início.

Tal como tu também eu tenho imensas saudades do AA, temos de respeitar quem queira jogar outros jogos mas comigo podes sempre contar. Nesse sentido, convido-te a aparecer logo à noite no ts para darmos uns tiros e rir à fartazana, que eu não falto. És um amigo que prezo muito e, desde que te conheci, sempre te considerei um NPT e é isso que vais continuar a ser até termos cabelos brancos e não darmos uma para a caixa lol!

Aparece mais logo para eu te dar um beijo nessas bochechas fofas Razz


Última edição por [NPT]Lusosoldier em Qua Dez 01, 2010 11:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT].n!kOTeCk.
Capitão
Capitão
[NPT].n!kOTeCk.


Masculino Número de Mensagens : 129
Idade : 31
Data de inscrição : 05/03/2009

mudança de servidor de jogo Empty
MensagemAssunto: Re: mudança de servidor de jogo   mudança de servidor de jogo Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 10:48 pm

É isso mesmo Agoti .
Eu ja sinto falta do AA, não jogo porque não tenho com quem, e para jogar sozinho esquece.
De vez em quando la vou jogando com o Luso , Xikooh , e O marka e boizana e Agoti quando vem ca.
Saudades de jogar com o people todo :/

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]^R@St@M@N
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]^R@St@M@N


Masculino Número de Mensagens : 338
Idade : 42
Localização : Situado na área metropolitana da grande Lisboa, no distrito de Setubal, mais propriamente aquela vila fantástica que se chama Palmela
Data de inscrição : 26/01/2009

mudança de servidor de jogo Empty
MensagemAssunto: Re: mudança de servidor de jogo   mudança de servidor de jogo Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 3:24 am

Pessoal mas aki ninguem vai deixar de jogar nada, so que todos temos de ver que até a ***da do punkbuster começa a dar cada vez mais erros no AA2 mas é isso este clan nasce no americas, portanto 10 slots ou mesmo 12 se for preciso contem comigo eu apoiarem mesmo jogando muito poukito porke neste momento como já disse tenho um disco com 70gb e tenho somente os cod's instalados porque tão com o steam de resto são programas de trabalho e o microsoft office so isto tudo junto deixam-me apenas 10 gb livres se me arrisco a instalar mais alguma coisa nem seker consigo entrar no windows, e atenção eu até tenho o pes 2011 e nem isso tenho instalado por esse motivo, mas assim que conseguir ter um discosinho pelo menos com 160 gb podem contar comigo para a malukice.



P.S.: Faço aki um apelo se alguem tiver um disco "DURO" (hard disk Laughing ) ke me arranje ficarei eternamente grato

Bjinhos suas vacas gordas clown clown clown clown clown
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





mudança de servidor de jogo Empty
MensagemAssunto: Re: mudança de servidor de jogo   mudança de servidor de jogo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
mudança de servidor de jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SERVIDOR DOS NPTS
» PARA VER SCREENSHOOTS DO NOSSO SERVIDOR
» Servidor do AA
» CONTINUAR COM O SERVIDOR DE AA2?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: America´s army NPT CLAN :: Servidor dos NPT-
Ir para: