Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos

Ir para baixo 
+3
skittlz
[NPT]Lusosoldier
[NPT]oniteb
7 participantes
AutorMensagem
[NPT]oniteb
Admin
Admin
[NPT]oniteb


Masculino Número de Mensagens : 73
Idade : 35
Localização : castelo branco - mogadouro
Data de inscrição : 31/03/2008

nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos Empty
MensagemAssunto: nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos   nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 6:26 pm

Parece que já anda por ai os requesitos do Americas Army v3, então decidi colocar aqui no fórum. É agora que o pessoal começa a comprar pc’s novos para jogar a este joguito Razz.

Resumo:

* O AA3(America’s army 3.0) vai ser um jogo totalmente novo que usa o motor de jogo do unreal 3, vai ter novos mapas, armas e sons.

* Vamos ter de criar uma conta nova para o AA3, (ATENÇÃO: Ninguém vai perder a sua conta actual, simplesmente essa conta não pode ser utilizada no AA3, mas pode continuar a ser usada nos servidores da AA2.)

* Os DEV’s dizem que os jogadores que são veteranos na AA2, vão ter um benefício na nova conta na AA3, esse benefício pode ser uma medalha ou um ícon antes do nome a dizer que somos veteranos em semelhança com o que se passou no Battlefield.

* Vão continuar a ser lançadas versões 2.x , ou seja antes do AA3 ainda sairam novas versões (2.9 - 2.10 possivelmente).

* O lançamento do jogo está previsto para o fim de 2008, mas como eles têm mais de 30 programadores a trabalhar na nova versão talvez tenhamos sorte de sair mais cedo!

* Outro ponto importante na AA3 será os requerimentos do jogo, ou seja, quais as características que o nosso pc tem de ter para suportar o jogo. Como alguns trabalhadores da EPIC afirmam, as specs necessárias para correr o jogo serão (mais ou menos) estas:

Requerimentos mínimos:

Processador: 2.8Ghz
Memória RAM: 512MB
Placa Gráfica: Geforce 6 series ( ou seja Nvidia 6600GT por ai fora)

Atenção que os requerimentos mínimos aqui apresentados são os requerimentos mínimos para correr o jogo com BOA qualidade, não é para correr o jogo em 800*600 com os gráficos no mínimo.

Requerimentos recomendados:

Processador: 3Ghz ou 4Ghz
Memória RAM: 1024MB
Placa Gráfica: NVIDIA 6800GT/Ultra or 7800GT/GTX SLI

Estas specs servem para correr o jogo com tudo no máximo e com antialising e essas mariquices todas…

Novas tecnologias que vêm com o novo motor de jogo:

Dual-core CPU: Multi-threading is supported and should provide much better performance. (Finalmente os Dual Core são suportados, já não temos que desligar um dos core’s!!! =D )
64-bit version to be available with better textures
Renderers: SM3.0, 2.0, possible DX8 renderer
HDR supported
Physics: Novodex Physics Engine
AGEIA PhysX PPU supported. (Esta é uma placa de física da AGEIA que custa tipo 200 e tal euros e que simplesmente é um desperdício de dinheiro e que acrescenta 2 FPS no máximo =D)

Não se esqueçam que estes requerimentos não são exactos, são apenas aproximados como é obvio, já que o jogo ainda não saiu.

Fonte:algures pelo google Razz
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Lusosoldier
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]Lusosoldier


Masculino Número de Mensagens : 424
Idade : 49
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 03/04/2008

nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos Empty
MensagemAssunto: Re: nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos   nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 10:05 pm

Muito útil esta informação Betino. Lá vou eu comprar um PC à maneira porque o que tenho ainda trabalha a carvão. Imagino o que seria o meu PC com a net do Malamen?! Smile Parabéns pelo bom trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
skittlz
Capitão
Capitão
skittlz


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 31
Localização : Oeiras / Carnaxide
Data de inscrição : 22/06/2008

nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos Empty
MensagemAssunto: Re: nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos   nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 12:19 pm

Bom post!

Acabei de perceber que não vou jogar AA3 Sad

xD
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Lusosoldier
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]Lusosoldier


Masculino Número de Mensagens : 424
Idade : 49
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 03/04/2008

nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos Empty
MensagemAssunto: Re: nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos   nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 2:50 pm

Sê bem-vindo a este fórum Skittlz! Faz a tua apresentação e inscreve-te para recrutamento se estiveres interessado em entrar para o nosso clã. E aparece no nosso TS para jogares connosco, vais ver que os NPT são uma grande "família" de amigos. Fica bem e Hooah. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Bl@cK_PuLs3
Admin
Admin
[NPT]Bl@cK_PuLs3


Masculino Número de Mensagens : 428
Idade : 36
Localização : M.Cavaleiros
Data de inscrição : 31/03/2008

nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos Empty
MensagemAssunto: Re: nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos   nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 10:02 pm

[NPT]Lusosoldier escreveu:
Sê bem-vindo a este fórum Skittlz! Faz a tua apresentação e inscreve-te para recrutamento se estiveres interessado em entrar para o nosso clã. E aparece no nosso TS para jogares connosco, vais ver que os NPT são uma grande "família" de amigos. Fica bem e Hooah. Wink


Luso o skittlz ja ta no clan ja podes dar as boas vindas au novo NPT
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]100ideias
Tenente
Tenente
[NPT]100ideias


Masculino Número de Mensagens : 66
Idade : 52
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 28/04/2008

nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos Empty
MensagemAssunto: skittlz   nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 1:52 am

Bem vendo à família [NPT] skittlz, só peço que preenchas o teu perfil com os teus contactos para ser mais facil o contacto. Manda tb algumas informações sobre ti para se fazer o teu BI. Como ja deves ter reparado cada membro, pelo menos aqueles mais conhecidos e mais ligados ao pessoal, ja têm o seu. O teu concerteza será o próximo. E não esqueças nem olvides jamais que............

...IN HONOR WE TRUST...


100ideias
(Para teres e seres aquilo q desejas só existe um obstáculo....TU MESMO)
Ir para o topo Ir para baixo
skittlz
Capitão
Capitão
skittlz


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 31
Localização : Oeiras / Carnaxide
Data de inscrição : 22/06/2008

nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos Empty
MensagemAssunto: Re: nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos   nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 2:28 am

[NPT]100ideias escreveu:
Bem vendo à família [NPT] skittlz, só peço que preenchas o teu perfil com os teus contactos para ser mais facil o contacto. Manda tb algumas informações sobre ti para se fazer o teu BI. Como ja deves ter reparado cada membro, pelo menos aqueles mais conhecidos e mais ligados ao pessoal, ja têm o seu. O teu concerteza será o próximo. E não esqueças nem olvides jamais que............

...IN HONOR WE TRUST...


100ideias
(Para teres e seres aquilo q desejas só existe um obstáculo....TU MESMO)


O meu contacto é sks_davide@hotmail.com

em relaçao ás informaçoes sobre mim o que querem saber ?

Hooah!
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]oniteb
Admin
Admin
[NPT]oniteb


Masculino Número de Mensagens : 73
Idade : 35
Localização : castelo branco - mogadouro
Data de inscrição : 31/03/2008

nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos Empty
MensagemAssunto: Re: nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos   nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 2:33 am

se es cheater????idade???localizaçao e essas cenas pa te conhecermos melhor rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Bl@cK_PuLs3
Admin
Admin
[NPT]Bl@cK_PuLs3


Masculino Número de Mensagens : 428
Idade : 36
Localização : M.Cavaleiros
Data de inscrição : 31/03/2008

nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos Empty
MensagemAssunto: Re: nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos   nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 2:33 am

NPTs pa ospitalidade n dao ipotese lol!

E bem e bem ainda bem que ja se tao a dar bem
Ir para o topo Ir para baixo
skittlz
Capitão
Capitão
skittlz


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 31
Localização : Oeiras / Carnaxide
Data de inscrição : 22/06/2008

nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos Empty
MensagemAssunto: Re: nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos   nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 11:05 am

[NPT]oniteb escreveu:
se es cheater????idade???localizaçao e essas cenas pa te conhecermos melhor rendeer



Não, não sou cheater xD. Tenho 15 anos, Sou de oeiras, E agora já gosto de floodgate graças ao nightmare xD lol!

o meu mapa favorito é weapons cache ^^

O meu PC tá a cair aos bocados xD

RAM 1GB e meio

GRafica: FX 5200. 128 MB

Sound: onboard ftw! xD


phones ali da loja 8 € xD


mas da pa dar uns tirinhos xD
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Bl@cK_PuLs3
Admin
Admin
[NPT]Bl@cK_PuLs3


Masculino Número de Mensagens : 428
Idade : 36
Localização : M.Cavaleiros
Data de inscrição : 31/03/2008

nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos Empty
MensagemAssunto: Re: nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos   nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 5:34 pm

skittlz escreveu:
[NPT]oniteb escreveu:
se es cheater????idade???localizaçao e essas cenas pa te conhecermos melhor rendeer



Não, não sou cheater xD. Tenho 15 anos, Sou de oeiras, E agora já gosto de floodgate graças ao nightmare xD lol!

o meu mapa favorito é weapons cache ^^

O meu PC tá a cair aos bocados xD

RAM 1GB e meio

GRafica: FX 5200. 128 MB

Sound: onboard ftw! xD


phones ali da loja 8 € xD


mas da pa dar uns tirinhos xD


lol sabes como é Pa seres NPT o flood tem k tar no coraçao lol! lol!

a e quanto au pc e essas cenas a unica coisa de jeito que eu tenho sao os fones por isso n te queixex muito lol!
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]The_Shooter
Admin
Admin
[NPT]The_Shooter


Masculino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Seixal
Data de inscrição : 31/03/2008

nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos Empty
MensagemAssunto: Re: nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos   nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 7:29 pm

Lol o skittlz eh meu Vizinho eh que eu sou do seixal deves conhecer margem sul...

Fabricante:Acer
Modelo: ASPIRE M3100
Prossesador: AMD Athlon(tm) 64 X3 Dual Core Prossedaor 4000+ 3.8GHz
Memória (RAM): 4,00 GB
Tipo de Sistema: Sistema operativo de 32 Bits
Tipo de Chip: Nvidia Geforce 9600 GT
Memória de Video dedicada: 712MB




Eu não tenho quaisquers Problemas cheers Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://nptarmy.inmyclan.com
skittlz
Capitão
Capitão
skittlz


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 31
Localização : Oeiras / Carnaxide
Data de inscrição : 22/06/2008

nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos Empty
MensagemAssunto: Re: nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos   nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 9:29 pm

Eu não me queixo do PC que tenho.

Mato tanto como qualquer jogador com ultra- PC!

E mais.

N se podem desculpar com breaks, pk se há alguem ke tem mais breaks aki sou eu bounce

E o night tb bounce

HOAAAAAAAAAAAAAAAAAH xD
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]MALAMen
Admin
Admin
[NPT]MALAMen


Masculino Número de Mensagens : 192
Idade : 45
Localização : Carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 03/04/2008

nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos Empty
MensagemAssunto: Re: nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos   nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 10:54 pm

caro skittlz,

Já vist a velocidade da minha net? Very Happy

Aliado a um portátil com 3,5 anos.... podes ver os breaks k tenho!! Very Happy

Mas mesmo assim n me keixo, (ker dizer às vezes mete mesmo raiva!!!) o mais importante é a diversão e o prazer de jogar com todos os NPT's.

Força Amigos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aoportunidade.acnrep.com
skittlz
Capitão
Capitão
skittlz


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 31
Localização : Oeiras / Carnaxide
Data de inscrição : 22/06/2008

nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos Empty
MensagemAssunto: Re: nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos   nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 11:29 pm

Claro! Diversao, amizade e respeito acima de tudo!

HOAAAAAAH
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos Empty
MensagemAssunto: Re: nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos   nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
nova informaçao: America’s Army 3.0 - SITREP + Requerimentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» America's Army na ESL.PT
» Inverno Series - America's Army 2on2 Objective
» Requerimentos do aa 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral-
Ir para: