Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [NPT]sKittlz^

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
skittlz
Capitão
Capitão
skittlz


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 31
Localização : Oeiras / Carnaxide
Data de inscrição : 22/06/2008

[NPT]sKittlz^ Empty
MensagemAssunto: [NPT]sKittlz^   [NPT]sKittlz^ Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 12:45 am

olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa xD


Hoaah! cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Bl@cK_PuLs3
Admin
Admin
[NPT]Bl@cK_PuLs3


Masculino Número de Mensagens : 428
Idade : 36
Localização : M.Cavaleiros
Data de inscrição : 31/03/2008

[NPT]sKittlz^ Empty
MensagemAssunto: Re: [NPT]sKittlz^   [NPT]sKittlz^ Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 12:57 am

Bem vindo hehehe

espero que gostes da estadia lol!
Ir para o topo Ir para baixo
skittlz
Capitão
Capitão
skittlz


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 31
Localização : Oeiras / Carnaxide
Data de inscrição : 22/06/2008

[NPT]sKittlz^ Empty
MensagemAssunto: Re: [NPT]sKittlz^   [NPT]sKittlz^ Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 1:11 am

Espero que dure muito tempo!

E espero tambem que sejamos amigos!

Hoaah NPT!
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Lusosoldier
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]Lusosoldier


Masculino Número de Mensagens : 424
Idade : 49
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 03/04/2008

[NPT]sKittlz^ Empty
MensagemAssunto: Re: [NPT]sKittlz^   [NPT]sKittlz^ Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 12:09 pm

Sê bem-vindo à família NPT!!! Tenho a certeza que vais fazer aqui amigos para toda a vida. Somos todos divertidos, por isso alinha nas brincadeiras e não leves nada a mal. Sou irmão do FASTBULLET e sou professor, mas para nos conheceres um pouco melhor podes ir ver este passatempo que fizemos: http://nptarmy.inmyclan.com/cha-das-5-f16/e-se-eu-pudesse-mudar-os-nicknames-dos-npt-t43.htm Bons jogos e um grande HOOAH!


PS: Estudas e em que ano? Se precisares de algumas explicações a Português e a Inglês diz. Se precisares de comprar um PC novo pede ao Nightmare que é rico. king Estou a ver que és Sportinguista, se fosses benfiquista era pior. Razz Outra coisa: altera o teu nick do jogo com a tag [NPT].
Ir para o topo Ir para baixo
skittlz
Capitão
Capitão
skittlz


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 31
Localização : Oeiras / Carnaxide
Data de inscrição : 22/06/2008

[NPT]sKittlz^ Empty
MensagemAssunto: Re: [NPT]sKittlz^   [NPT]sKittlz^ Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 1:20 pm

[NPT]Lusosoldier escreveu:
Sê bem-vindo à família NPT!!! Tenho a certeza que vais fazer aqui amigos para toda a vida. Somos todos divertidos, por isso alinha nas brincadeiras e não leves nada a mal. Sou irmão do FASTBULLET e sou professor, mas para nos conheceres um pouco melhor podes ir ver este passatempo que fizemos: http://nptarmy.inmyclan.com/cha-das-5-f16/e-se-eu-pudesse-mudar-os-nicknames-dos-npt-t43.htm Bons jogos e um grande HOOAH!


PS: Estudas e em que ano? Se precisares de algumas explicações a Português e a Inglês diz. Se precisares de comprar um PC novo pede ao Nightmare que é rico. king Estou a ver que és Sportinguista, se fosses benfiquista era pior. Razz Outra coisa: altera o teu nick do jogo com a tag [NPT].

Estudo no 8º ano curso de práticas administrativas.

Claro sporting ftw xD

Nick de jogo alterado!

O do tracker tenho de esperar Sad
Ir para o topo Ir para baixo
skittlz
Capitão
Capitão
skittlz


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 31
Localização : Oeiras / Carnaxide
Data de inscrição : 22/06/2008

[NPT]sKittlz^ Empty
MensagemAssunto: Re: [NPT]sKittlz^   [NPT]sKittlz^ Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 2:30 pm

isso do Pc novo ate dava jeito ^^

mas com este ja dou uns tiritos XD
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Bl@cK_PuLs3
Admin
Admin
[NPT]Bl@cK_PuLs3


Masculino Número de Mensagens : 428
Idade : 36
Localização : M.Cavaleiros
Data de inscrição : 31/03/2008

[NPT]sKittlz^ Empty
MensagemAssunto: Re: [NPT]sKittlz^   [NPT]sKittlz^ Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 5:37 pm

[NPT]Lusosoldier escreveu:
Sê bem-vindo à família NPT!!! Tenho a certeza que vais fazer aqui amigos para toda a vida. Somos todos divertidos, por isso alinha nas brincadeiras e não leves nada a mal. Sou irmão do FASTBULLET e sou professor, mas para nos conheceres um pouco melhor podes ir ver este passatempo que fizemos: http://nptarmy.inmyclan.com/cha-das-5-f16/e-se-eu-pudesse-mudar-os-nicknames-dos-npt-t43.htm Bons jogos e um grande HOOAH!


PS: Estudas e em que ano? Se precisares de algumas explicações a Português e a Inglês diz. Se precisares de comprar um PC novo pede ao Nightmare que é rico. king Estou a ver que és Sportinguista, se fosses benfiquista era pior. Razz Outra coisa: altera o teu nick do jogo com a tag [NPT].


ai o Nightmare e e rico???? so se for rico cromo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[NPT]sKittlz^ Empty
MensagemAssunto: Re: [NPT]sKittlz^   [NPT]sKittlz^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[NPT]sKittlz^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: America´s army NPT CLAN :: Os Membros-
Ir para: