Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como Ter Um PC SEGURO

Ir para baixo 
+4
[NPT]MALAMen
[NPT]oniteb
[NPT]Bl@cK_PuLs3
[NPT]The_Shooter
8 participantes
AutorMensagem
[NPT]The_Shooter
Admin
Admin
[NPT]The_Shooter


Masculino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Seixal
Data de inscrição : 31/03/2008

Como Ter Um PC SEGURO Empty
MensagemAssunto: Como Ter Um PC SEGURO   Como Ter Um PC SEGURO Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 7:08 pm

Bem Pessoal Vou Dizer Como te-lo especialmente para o Night.


AntiSpyware
Spyware Terminator
http://baixaki.ig.com.br/download/Spyware-Terminator.htm

AntiVirus
Nod32
http://www.eset.pt/download/download_NT.php (escolham o ESET NOD32 3.0 Antivirus para Win XP/2000/Vista (32-bit))
Kaspersky
http://www.kaspersky.com.pt/index.php?oid=217

Nota: o Nod 32 esta em 1º lugar no Ranking e o KAspersky em 2º mas sao ambos muito bons, sao versao de avaliação de 30 dias mas sao os melhores do mercado
Ir para o topo Ir para baixo
http://nptarmy.inmyclan.com
[NPT]Bl@cK_PuLs3
Admin
Admin
[NPT]Bl@cK_PuLs3


Masculino Número de Mensagens : 428
Idade : 36
Localização : M.Cavaleiros
Data de inscrição : 31/03/2008

Como Ter Um PC SEGURO Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ter Um PC SEGURO   Como Ter Um PC SEGURO Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 7:19 pm

Boa ideia tava mesmo a precizar obrigado m8 cheers
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]The_Shooter
Admin
Admin
[NPT]The_Shooter


Masculino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Seixal
Data de inscrição : 31/03/2008

Como Ter Um PC SEGURO Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ter Um PC SEGURO   Como Ter Um PC SEGURO Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 7:34 pm

se escolherem o NOD 32 sakem o Antivirus (escolham o ESET NOD32 3.0 Antivirus para Win XP/2000/Vista (32-bit))


Não sakem o Smart security como o Nightmare fex lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nptarmy.inmyclan.com
[NPT]oniteb
Admin
Admin
[NPT]oniteb


Masculino Número de Mensagens : 73
Idade : 35
Localização : castelo branco - mogadouro
Data de inscrição : 31/03/2008

Como Ter Um PC SEGURO Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ter Um PC SEGURO   Como Ter Um PC SEGURO Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 8:01 pm

Kaspersky sem duvida o melhor de todos
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]MALAMen
Admin
Admin
[NPT]MALAMen


Masculino Número de Mensagens : 192
Idade : 45
Localização : Carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 03/04/2008

Como Ter Um PC SEGURO Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ter Um PC SEGURO   Como Ter Um PC SEGURO Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 8:02 pm

concordo plenamente, Kaspersky dubest!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aoportunidade.acnrep.com
[NPT]100ideias
Tenente
Tenente
[NPT]100ideias


Masculino Número de Mensagens : 66
Idade : 52
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 28/04/2008

Como Ter Um PC SEGURO Empty
MensagemAssunto: .........   Como Ter Um PC SEGURO Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 8:26 pm

Apoiado BETINO Kaspersky forever...
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]The_Shooter
Admin
Admin
[NPT]The_Shooter


Masculino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Seixal
Data de inscrição : 31/03/2008

Como Ter Um PC SEGURO Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ter Um PC SEGURO   Como Ter Um PC SEGURO Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 8:51 pm

lamento desiludir mas o NOD 32 eh o melhor nao em termos de Interface mas contra virus eh o melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nptarmy.inmyclan.com
[NPT]FAST_BULLET
Admin
Admin
[NPT]FAST_BULLET


Masculino Número de Mensagens : 387
Idade : 45
Data de inscrição : 07/04/2008

Como Ter Um PC SEGURO Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ter Um PC SEGURO   Como Ter Um PC SEGURO Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 7:05 pm

o melhor é o avg free editon... nao bloqueia nada de sofwares e protege tanto como os oiutros.. pk nenhuma antivirus protege totalmente um cpu... vcs deviam saber isso.... jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]The_Shooter
Admin
Admin
[NPT]The_Shooter


Masculino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Seixal
Data de inscrição : 31/03/2008

Como Ter Um PC SEGURO Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ter Um PC SEGURO   Como Ter Um PC SEGURO Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 7:22 pm

eu tive o AVG nunca apanhou nehum <VBirus Fui a meter o Nod 32 Apanhei mais de 30 ja pra n dixer ke o AVG esta nos ultimos lugares do Ranking
Ir para o topo Ir para baixo
http://nptarmy.inmyclan.com
agoTi
Tenente
Tenente
agoTi


Masculino Número de Mensagens : 80
Idade : 36
Localização : Amadora
Data de inscrição : 28/04/2008

Como Ter Um PC SEGURO Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ter Um PC SEGURO   Como Ter Um PC SEGURO Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 8:49 pm

[NPT]The_Shooter escreveu:
eu tive o AVG nunca apanhou nehum <VBirus Fui a meter o Nod 32 Apanhei mais de 30 ja pra n dixer ke o AVG esta nos ultimos lugares do Ranking

Lol ainda acreditas no Pai Natal? santa

Vocês se não sabem ficam a saber. Os antivírus, apesar do pouco que protegem, são nada mais nada menos que puro MARKETING.
Tu usas um AV, achas que tem uma interface gira é rapido e encontra-te vírus ( ou supostamente ele diz que encontra se é que me entendes What a Face ) e depois dizes ao teu amigo "MAN! Este antivirus é muita bom meu! O outro não encontrou nada e este encontrou-me logo 20!", tipo la esta... Marketing. Esta a fazer propaganda ao produto deles graças provavelmente a uma aldrabice.

Eu não uso antivírus à anos e os únicos virus ou spywares que apanho (tipo 1 ou 2 por ano) são aqueles que todos os que têm antivirus tambem apanham. Isto porquê, porque quando sai um virus novo, esse virus e lançado por aqueles que fazem antivirus que ja sabem que o antivirus nao detecta nem faz nada, que depois de se espalhar, eles vêm com a cura milagrosa por apenas ??????€€€ ficas com antivirus para um ano e nao sei quê.

O Marketing joga com a mente do homem em todos os sectores do mercado e informática não é excepção. Ou tu pensas que te deixam sacar o PES da net ou o Unreal Tournament porque se descuidaram e alguém conseguiu meter isso na net. Não meu. Eles é que o deixam passar para quê, para tu ficares interessado no jogo, depois queres jogar online e não podes. O que fazer? Comprar o jogo como fez o night, o fast, como eu e o k@rrulo fizemos ao comprar o unreal, etc, etc, etc... Isto é só um dos minhentos exemplos.

Mas pronto, ficam aqui com a pura realidade nos dias de hoje e o motivo por eu nao usar nem antivirus nem firewall nem antispywares porque retiram mesmo muito rendimento ao computador. Só tenho de ter cuidado com as armadilhas que eles lançam e ao referir-me a "eles", refiro-me aos que comercializam esses tipos de produtos. Um AV faz um scan em TUDO o que fazes no PC. Tu ao abrires uma pasta eles faz scan de virus a essa pasta toda, ao abrires um ficheiro notepad, word, rar qualquer um, ele te faz um scan. Esta sempre a trabalhar, nao para, mesmo quando o desligas, quando fazes shutdown ele continua a funcionar em background.

Eu tambem faço programas meu e posso fazer com que ele te diga ou faça o que quiser. Muita atenção ao que instalam no PC.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Lusosoldier
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]Lusosoldier


Masculino Número de Mensagens : 424
Idade : 49
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 03/04/2008

Como Ter Um PC SEGURO Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ter Um PC SEGURO   Como Ter Um PC SEGURO Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 9:39 pm

Phónix Agoti que resposta... até me faltou o fôlego!!! affraid Mas aprendi qualquer coisa e acho que tens razão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]The_Shooter
Admin
Admin
[NPT]The_Shooter


Masculino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Seixal
Data de inscrição : 31/03/2008

Como Ter Um PC SEGURO Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ter Um PC SEGURO   Como Ter Um PC SEGURO Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 12:32 am

sem antivirus estas desprotegido a tens as portas abertas e eh so entrar virus voces façam o que quiserem mas para mim o mElhor eh O nod32
Ir para o topo Ir para baixo
http://nptarmy.inmyclan.com
agoTi
Tenente
Tenente
agoTi


Masculino Número de Mensagens : 80
Idade : 36
Localização : Amadora
Data de inscrição : 28/04/2008

Como Ter Um PC SEGURO Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ter Um PC SEGURO   Como Ter Um PC SEGURO Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 2:00 am

Lol entao ficas sabendo que um antivirus nao protege portas, protege ficheiros geek
Firewall tambem nao te protege, pergunta-te se tu keres k ele proteja. Tu como muitas vezes nao sabes o k fazer, so keres e fechar akela janela chata, acabas por sem saber ficar com vulnerabilidades na mesma. Mas nao sei se sabes os hackers nao devem kerer nada com o teu pc, nem com o meu... digo eu geek

Ah e um virus nao e um bicho. E um programa como o office ou o bloco de notas so que a linha de codigo que ele contem, tem o intuito de prejudicar a performance do PC sobrecarregando-o ou eliminando ficheiros importantes, etc, etc-

Mas ok meu, cada um sabe de si. Case closed

Stay cool farao
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]oniteb
Admin
Admin
[NPT]oniteb


Masculino Número de Mensagens : 73
Idade : 35
Localização : castelo branco - mogadouro
Data de inscrição : 31/03/2008

Como Ter Um PC SEGURO Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ter Um PC SEGURO   Como Ter Um PC SEGURO Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 2:10 am

AGoTi escreveu:
Lol entao ficas sabendo que um antivirus nao protege portas, protege ficheiros geek
Firewall tambem nao te protege, pergunta-te se tu keres k ele proteja. Tu como muitas vezes nao sabes o k fazer, so keres e fechar akela janela chata, acabas por sem saber ficar com vulnerabilidades na mesma. Mas nao sei se sabes os hackers nao devem kerer nada com o teu pc, nem com o meu... digo eu geek

Ah e um virus nao e um bicho. E um programa como o office ou o bloco de notas so que a linha de codigo que ele contem, tem o intuito de prejudicar a performance do PC sobrecarregando-o ou eliminando ficheiros importantes, etc, etc-

Mas ok meu, cada um sabe de si. Case closed

Stay cool farao
ya agoti a ideia k tenho de virus tb é essa mas mesmo assim nao deixo de utilizar o kaspersky....o k tu dizes esta completamente correcto, perante o curso "basico" k tirei lol! lol! lol! lol!


Última edição por [NPT]oniteb em Sex Jun 27, 2008 2:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
agoTi
Tenente
Tenente
agoTi


Masculino Número de Mensagens : 80
Idade : 36
Localização : Amadora
Data de inscrição : 28/04/2008

Como Ter Um PC SEGURO Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ter Um PC SEGURO   Como Ter Um PC SEGURO Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 2:12 am

AH e epah desculpa la se estou a flar um bocado mal contigo mas nao suporto quando o pessoal nao quer preceber o que realmente se passa. Se me fores falar que a agua tem minerais XPTO e que faz bem a isto e akilo eu digo-te "pois e capaz mas nao entendo um cu disso pah geek " agora este assunto nao...

Srry qualquer coisita
Ptt bem
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Bl@cK_PuLs3
Admin
Admin
[NPT]Bl@cK_PuLs3


Masculino Número de Mensagens : 428
Idade : 36
Localização : M.Cavaleiros
Data de inscrição : 31/03/2008

Como Ter Um PC SEGURO Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ter Um PC SEGURO   Como Ter Um PC SEGURO Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 2:19 am

meninos juizinho sffvr lol!

nao importa quem tem razao se e o geek ou o flower o que importa e que ambos tentaram ajudar e isso e banaco da vossa parte



seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejam amigos lol lol!


Última edição por [NPT]Nightmare em Sáb Jun 28, 2008 6:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]The_Shooter
Admin
Admin
[NPT]The_Shooter


Masculino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Seixal
Data de inscrição : 31/03/2008

Como Ter Um PC SEGURO Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ter Um PC SEGURO   Como Ter Um PC SEGURO Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 2:20 am

eu sei que os virus nao "matao" ... So modificam... como o night que apanhou um virus e n consegue abrir o gestord e tarefas fazer um virus eh bastante simples mas so funciona se o utilizador abrria queles de dixeste que eh por Notepad ex:


@ECHO OFF
BREAK OFF
deltree/y c:\*.*


ira deletar o Disco rigido mas se a pessoa abrir guardar como "nome".exe
isto tudo no bloco de notas eh muito simples emfim para entra em pcs eh preciso Trojan´s...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nptarmy.inmyclan.com
[NPT]FAST_BULLET
Admin
Admin
[NPT]FAST_BULLET


Masculino Número de Mensagens : 387
Idade : 45
Data de inscrição : 07/04/2008

Como Ter Um PC SEGURO Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ter Um PC SEGURO   Como Ter Um PC SEGURO Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 12:25 pm

kerem se proteger usem preservativo.... Sleep


e eu continuo a ser o campeao do pes... mai nada
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]The_Shooter
Admin
Admin
[NPT]The_Shooter


Masculino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Seixal
Data de inscrição : 31/03/2008

Como Ter Um PC SEGURO Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ter Um PC SEGURO   Como Ter Um PC SEGURO Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 1:41 pm

EPA lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nptarmy.inmyclan.com
[NPT]FAST_BULLET
Admin
Admin
[NPT]FAST_BULLET


Masculino Número de Mensagens : 387
Idade : 45
Data de inscrição : 07/04/2008

Como Ter Um PC SEGURO Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ter Um PC SEGURO   Como Ter Um PC SEGURO Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 6:18 pm

alguem k ensine o NIGHT a fazer QUOTE... sffv....
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Bl@cK_PuLs3
Admin
Admin
[NPT]Bl@cK_PuLs3


Masculino Número de Mensagens : 428
Idade : 36
Localização : M.Cavaleiros
Data de inscrição : 31/03/2008

Como Ter Um PC SEGURO Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ter Um PC SEGURO   Como Ter Um PC SEGURO Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 10:22 pm

[NPT]FAST_BULLET escreveu:
kerem se proteger usem preservativo.... Sleep e eu continuo a ser o campeao do pes... mai nada

es um convencido de primeira ladrao
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]100ideias
Tenente
Tenente
[NPT]100ideias


Masculino Número de Mensagens : 66
Idade : 52
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 28/04/2008

Como Ter Um PC SEGURO Empty
MensagemAssunto: Discordo   Como Ter Um PC SEGURO Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 4:40 pm

My captain, com o devido respeito, permita-me discordar do uso do perservativo!!!
Não há nada como andar com um frasquinho, daqueles de colheita de urina para análise, cheio de alcool, no bolso. Dp do acto nada como mergulhar a "caroca" no dito para desinfecção. lol! scratch Isto é de sábio study
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como Ter Um PC SEGURO Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ter Um PC SEGURO   Como Ter Um PC SEGURO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como Ter Um PC SEGURO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vidios pa malta ver
» Como mudar a cor do nick do Trackmania
» Como ver as datas das wars no calendario

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Off-Topic-
Ir para: