Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ausente por tempo indeterminado

Ir para baixo 
+3
[NPT]Aves
[NPT]Lusosoldier
[NPT]^R@St@M@N
7 participantes
AutorMensagem
[NPT]^R@St@M@N
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]^R@St@M@N


Masculino Número de Mensagens : 338
Idade : 42
Localização : Situado na área metropolitana da grande Lisboa, no distrito de Setubal, mais propriamente aquela vila fantástica que se chama Palmela
Data de inscrição : 26/01/2009

Ausente por tempo indeterminado Empty
MensagemAssunto: Ausente por tempo indeterminado   Ausente por tempo indeterminado Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 3:11 pm

Pessoal já devem ter reparado que eu desde a muito que não ando bem, por vezes um pouco implicativo e entro facilmente em discordia com o pessoal, pois é , a minha vida não anda fácil e esta madrugada rebentou o resto do fusivel que restava....
Não quero abandonar o clan nem deixar de vir ao TS, mas chegou a hora de dizer "BASTA", basta aos conflitos às guerras e aos confrontos, este não sou eu e quem me conhece sabe que não sou assim, sinto-me perdido dentro da minha cabeça e preciso de fechar a loja uns tempinhos porque senão isto rebenta o que não deve ser nada bonito de se ver.
Assim chegou a hora de tb fazer umas férias aqui no TS, continuarei a vir ao forum e a jogar mas não virei ao TS, não quero falar com ninguem nem quer ouvir vozes, quero simplesmente fechar a "mona" e esquecer tudo, não é nada contra ninguem, nem contra o Xakinha (pessoa com quem tive um desaguisado na 6ª à noite) porque se existe alguem por quem nutro uma simpatia suplementar é por este cabeçudo que há de ser sempre o membro mais desbocado do clan Smile é isso que o caracteriza e é por isso que ele vai ser sempre o nosso xakinha.
Mas Foi este desaguisado e com o que se passou esta madrugada que me levaram a ver que chegou a hora da paragem, porque com o xaka tive uma atitude irrefletida (é verdade que foi numa resposta a outra atitude mas não devia ter feito o que fiz) e esta madrugada passou-se algo que não lembra a ninguem que nem eu ainda compreendo bem o que se passou e eu que sou uma pessoa que geralmente não tenho atitudes irrefletidas e pondero sempre bastante tudo o que faço, e ultimamente não o tenho feito, e parece que ultimamente tudo o que me acontece é causado por atitudes que tomei ou que devia ter tomado mas que não ponderei devidamente todos os prós e contras, logo quando isso acontece, acumulam-se erros e crises, e neste momento preciso de fazer um reset geral.


Ao fim de 2 anos non stop aqui no TS praticamente todos os dias, chegou a hora da pausa, peço que me compreendam e entendam que é algo que tenho de fazer e que tenho de ser eu a decidir os timings.

Beijos
Adoro-vos a todos e em em especial ao menino Xakinha, que como sempre disse é um "porreiro" desbocado mas "porreiro" Laughing Laughing






P.S.: Xaka eu tenho aqui os tais fones da ozone iguais aos meus, se quiseres manda a morada por private message aqui no forum que eu envio-te para casa


Beijos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Lusosoldier
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]Lusosoldier


Masculino Número de Mensagens : 424
Idade : 49
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 03/04/2008

Ausente por tempo indeterminado Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente por tempo indeterminado   Ausente por tempo indeterminado Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 11:25 pm

Rasta hoje li o que aqui escreveste nas aulas e fiquei preocupado e ao mesmo triste. Achei que um AMIGO merece uma resposta sentida e reflectida e por isso escrevo só agora estas linhas.

Em 1º lugar quero que saibas que tenho grande consideração e estima por ti amigo, ao longo destes anos fui-te conhecendo e aprendi a gostar da tua maneira de ser: impulsivo, directo, sempre com opinião e disposto a ajudar. O "nosso" Rasta pode ter muitos defeitos mas tem um coração do tamanho do MUNDO e nunca poderiamos levar a mal qualquer atitude menos pensada. Aliás, gosto de ti assim como és e preenches um lugar que mais ninguém consegue preencher nos NPT's.

O que aconteceu com o Xakinha sabes bem que entrou a 100 e saiu a 200, ele tal como tu tem um coração muito grande onde todos têm um lugar especial - todos nós já tivemos desaguisados (alguns bem mais acesos) e no fim a amizade ficou sempre fortalecida. Poucas famílias podem gabar-se do que nós NPT's temos: por vezes aborrecemo-nos com alguma situação ou palavras irreflectidas mas quando um de nós precisa, os outros estão lá para apoiar.

Quanto ao que se passou esta madrugada, não estou a par do que seja mas achas mesmo que o que quer que tenha acontecido seja mais forte que a amizade que nos une?!

Disse-te no início deste texto que fiquei triste e preocupado, tal deve-se não só ao anunciar da tua ausência mas também ao facto de dizeres que a tua vida não está fácil e nós como amigos não te termos dado o apoio que mereces e que sempre nos deste.

Por último, resta-me dizer-te de coração que já tenho saudades tuas e da tua maneira genuína de ser. És único e um amigo que prezo como se fosses da minha família, aprendi muito contigo, fizeste-me sorrir imensas vezes e gostaria que me permitisses continuar a ter o privilégio de estar contigo, já que não pessoalmente pelo menos no ts e senão todos os dias pelo menos alguns dias da semana.

Amigão se precisares de mim para o que seja por favor conta comigo sempre. Recebe todos os abraços que te quis dar e nunca pude...

PS: Só nós 2 é que escrevemos textos com esta extensão:)
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Aves
Recruta
Recruta



Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 53
Data de inscrição : 05/06/2010

Ausente por tempo indeterminado Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente por tempo indeterminado   Ausente por tempo indeterminado Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 11:51 pm

Oh amigo Rasta,

Atão meu companheiro do Pes desde o ano 2007 ou 2006 nem sei bem vais deixar as nossas partidas de Pesadas de lado, já tou a ficar chateado lol.

Fora de brincadeiras, ñ sei o k se passou pq ñ falei com ninguém ainda mas deve ter sido feio, mas tb acredito que tudo tem a sua razão ou explicação, nos temos todos os nossos dias bons e maus e isso é normal na natureza humana, espero que tudo se resolva com os NPT´s e possas vir disfrutar novamente, porque afinal o que é importante é as boas memórias que nós deixamos. Se precisares de um comprimido meu anti-stress chamado Aves é só jogares Pes que isso passa. Eu por exemplo as horas que chego já deixei todo o meu stress fora de casa, embora ñ pareça eu também tenho os meus problemas e chatices com o meu pessoal que tomo conta por acaso aqui nas Aves é mais calminho só tenho 1 funcionário mas em Aveiro são 6 e por vezes ñ é fácil lidar com eles parecemos um big brother lá dentro, porque tb existem câmaras de vídeo-vigilância que nem sei quando nos estão a vigiar ou ñ, mas isso ñ importa porque tenho a consciência tranquila do trabalho que eu desenvolvo aí. Outro exemplo são os meus colegas gerentes doutras lojas com quem eu na última reunião na quarta-feira passada em Lx, tb tive chateado eu com eles e eles comigo devido a um episódio que aconteceu, e foi mau que acabei por vir com 3 deles para casa no norte ás 1:00 da madrugada cheguei a casa ás 4:30 e só consegui pregar olho ás 6:30 depois de ter acordado no dia anterior ás 7:00 foi quase 24h non-stop. Mas isso é chatices de trabalho e como voçês já deram conta no TS tento ñ me chatear com ninguém porque para mim esse é o meu momento de relax, pudera a essa hora after midnight poderia ser um vampiro para vos sugar o sangue, "But relax im a normal guy and human also with lots of problems too."

Depois disso tudo espero Rasta que a tua ressaca de mau humor te passe rapidamente e aos ofendidos Xaca, etc e tal que te perdoem, porque afinal ninguém é perfeito e temos que levar a vida por vezes sem ressentimentos.

Sugestão: Aos NPT´s é pá! falta voltarmos aos velhos tempos que saudades de todos jogarem o mesmo jogo tipo American Armys, falavamos menos mas dava gosto espetar um balázio aos experientes Fast, Xico, etc e tal... isso é que era, ficavam logo xateadissimos "Ó Sócio", passava logo o stress todo porque dava cá um gozo.

Bem já chega por hoje, vê lá se te recompões amigo Rasta

Abraços para todos

lol! Aves lol!
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]xikooh
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]xikooh


Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 47
Localização : Braga
Data de inscrição : 02/01/2009

Ausente por tempo indeterminado Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente por tempo indeterminado   Ausente por tempo indeterminado Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 11:59 pm

Olha,desde ja subscrevo tudo o k disse o Luso,neste momento mais k talvez um amigo,és um familiar,um irmão...cresci ctg e tornei me melhor pessoa.Desde ja digo que se tomas te essa decisao acredito que nao tenha sido nada facil mas acima de tudo respeito a.Gostava se fosse possivel que me fornecesses o teu numero do telemovel em private message pois nao quero DE FORMA ALGUMA perder o contacto ctg...

Bjs e espero do fundo do coracao que me satisfaças o pedido..
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]InTeRdIcT2
Admin
Admin
[NPT]InTeRdIcT2


Masculino Número de Mensagens : 135
Idade : 33
Localização : Castelo-Branco Mogadouro
Data de inscrição : 04/07/2008

Ausente por tempo indeterminado Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente por tempo indeterminado   Ausente por tempo indeterminado Icon_minitimeTer Set 20, 2011 12:03 am

QUe te passsa niño!!!
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Aves
Recruta
Recruta



Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 53
Data de inscrição : 05/06/2010

Ausente por tempo indeterminado Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente por tempo indeterminado   Ausente por tempo indeterminado Icon_minitimeTer Set 20, 2011 12:03 am

Afinal o Luso antecipou-se antes de mim, lol!

Eu nunca tinha escrito tanto como hoje neste fórum, mas o que diz o Luso é verdade tb eu estou preocupado contigo e o Pes sem ti ñ é o mesmo jogo, a tua companhia é sempre importante. Nunca te esqueças da família NPT para os bons e os maus momentos (parece uma cena de casamento) no TS passados.

geek geek Beijinhos a todos e Peace and Love afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]^R@St@M@N
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]^R@St@M@N


Masculino Número de Mensagens : 338
Idade : 42
Localização : Situado na área metropolitana da grande Lisboa, no distrito de Setubal, mais propriamente aquela vila fantástica que se chama Palmela
Data de inscrição : 26/01/2009

Ausente por tempo indeterminado Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente por tempo indeterminado   Ausente por tempo indeterminado Icon_minitimeTer Set 20, 2011 12:06 am

Com o Xaka nunca houve problemas, foram aquelas crises normais que acontecem, pelo menos para mim, continuo com a mesma admiração por ele qu sempre tive, ele sei que ele há de ser sempre mais agitado que os restantes Very Happy senão não era o XAKA Laughing Laughing , ele vai ser sempre um dos nossos, mas o que aconteceu esta madrugada é que me marcou mesmo e deixou o marca forte, que juntando ao que se passou em situações passadas leva a optar por estas "férias", quando estiver tudo melhor falarei convosco, porque vocês são e serão sempre pessoas muito importantes para mim, mas neste momento tá tudo muito fresco e o nervo tá muito ao de cima da pele.
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Lusosoldier
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]Lusosoldier


Masculino Número de Mensagens : 424
Idade : 49
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 03/04/2008

Ausente por tempo indeterminado Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente por tempo indeterminado   Ausente por tempo indeterminado Icon_minitimeTer Set 20, 2011 12:13 am

Mas o que é que aconteceu esta madrugada meu rei? Assim fico a pensar que foi comigo pois saimos ao mesmo tempo, mas não me apercebi de nada...
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]^R@St@M@N
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]^R@St@M@N


Masculino Número de Mensagens : 338
Idade : 42
Localização : Situado na área metropolitana da grande Lisboa, no distrito de Setubal, mais propriamente aquela vila fantástica que se chama Palmela
Data de inscrição : 26/01/2009

Ausente por tempo indeterminado Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente por tempo indeterminado   Ausente por tempo indeterminado Icon_minitimeTer Set 20, 2011 12:18 am

Atempadamente falarei com todos vós, neste momento é algo que nem a minha familia pode ajudar é assunto bastante chato que espero que até ao fim desta semana esteja resolvido para que eu próprio possa seguir com a minha vida para a frente, porque neste momento até a minha mulher está a sofrer por causa disso, por isso meus amigos, meus irmãos aguardem, eu informarei assim que possive, não tem a ver com ninguem de vocês amigos estejam descansados.


MAndem um abraço ao Xaka porque esse orelhas é casmurro como tudo mas gosto muito desse orelhudo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Bl@cK_PuLs3
Admin
Admin
[NPT]Bl@cK_PuLs3


Masculino Número de Mensagens : 428
Idade : 36
Localização : M.Cavaleiros
Data de inscrição : 31/03/2008

Ausente por tempo indeterminado Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente por tempo indeterminado   Ausente por tempo indeterminado Icon_minitimeTer Set 20, 2011 2:40 am

mano se precisares de desabafar podes contar kmg eu tbm ja desabafei mtas vezes kntigo por isso tas a vontade
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]^R@St@M@N
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]^R@St@M@N


Masculino Número de Mensagens : 338
Idade : 42
Localização : Situado na área metropolitana da grande Lisboa, no distrito de Setubal, mais propriamente aquela vila fantástica que se chama Palmela
Data de inscrição : 26/01/2009

Ausente por tempo indeterminado Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente por tempo indeterminado   Ausente por tempo indeterminado Icon_minitimeTer Set 20, 2011 11:23 am


Obrigado mano, mas neste momento o silêncio é a minha melhor arma, mas obrigado amigo, todos os NPT's tão no meu coração e no meu pensamento agora tu e o Aves irão ser sempre aqueles a quem eu destino sempre uma palavrinha especial, porque se um me trouxe para o seio deste maravilhosa familia o outro ajudou e muito a minha integração, como sabem posso me ausentar mas nunca vou desaparecer.

Xiko não vou deixar de vir ao TS, vou sim fazer uma pausa recomendada, para me recompor.


Beijo meus amigos
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]FAST_BULLET
Admin
Admin
[NPT]FAST_BULLET


Masculino Número de Mensagens : 387
Idade : 45
Data de inscrição : 07/04/2008

Ausente por tempo indeterminado Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente por tempo indeterminado   Ausente por tempo indeterminado Icon_minitimeTer Set 20, 2011 3:41 pm

ora bem.... tendo andado ocupado, e ainda não sabia de nada..... vim aki ao ts, e vejo isto.....

1.º eu já sabia k alguma coisa se passava, contigo, pk já são alguns anos a falar no ts, e eu reconheço facilmente quando andas mais irritado e impaciente, até já tinha comentado com o meu irmão... k alguma coisa se devia passar contigo...

nunca te perguntei se tinhas alguma coisa pk, acho k deve partir de ti se keres partilhar pormenores da tua vida pessoal, ou não...

sabes k te adoramos, e nem podes colocar isso em causa.... o k se passou com o xaka ainda nem sei mas tenho a certeza de k não é esse o episódio k te traz dores de cabeça... até pk nós sabemos k no ts todos nós temos os nossos dias e nunca foi isso k fez com ke a nossa familia se separa-se....
nós podemos não saber o k realmente que apokenta, mas tu deves saber k tens aki vários "manos" que nunca k recusaram ajuda.... por isso mesmo... deixa de falar de episódios do ts... e tenta resolver os problemas da tua vida real... pk esses sim , é que influenciam a maneira como estás na vida e no ts....

tu sabes k quando entras no ts, toda a gente se mete contigo, por alguma coisa te chamamos "o meu Rasta"...... todos nós temos o nosso jeito e temos pormenores especiais....
o ts serve apenas para nos unir, matar a solidão, refrescar a cabeça, aprender alguma coisa nova, divertir, mas não te eskeças k tb serve para ajudar... isto é mt importante...

quando quiseres falar já sabes .... j'te adore!!! mas não é só a ti Smile

ps: não te preocupes com o AMADEU MOURA, já o vendi...
e compra petróleo....

até já...



Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]^R@St@M@N
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]^R@St@M@N


Masculino Número de Mensagens : 338
Idade : 42
Localização : Situado na área metropolitana da grande Lisboa, no distrito de Setubal, mais propriamente aquela vila fantástica que se chama Palmela
Data de inscrição : 26/01/2009

Ausente por tempo indeterminado Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente por tempo indeterminado   Ausente por tempo indeterminado Icon_minitimeTer Set 20, 2011 5:13 pm



Fast quando eu falei do que aconteceu com o Xaka, foi porque ai sim vi que algo estava mal comigo tanto que no dia a seguir mandei-lhe uma mensagem pelo chat do TS, mas depois na madrugada de Domingo para 2ª passou-se uma cena muito estranha comigo depois de sair até mais ou menos bem humorado do TS, ainda não compreendo bem o que se passou, estou a espera que tudo se resolva para que, enfim, tudo ande para a frente, e que consiga pouco a pouco acalmar a cabeça.
Porque como estou farto de dizer o TS é para mim uma segunda casa tal como vocês para mim são uma 2ª familia, só que existem coisas que muitas das vezes devemos ser nós a tratar delas, e esta é uma delas, como disse ontem a minha mulher estou a proteger-me a mim e aos que me rodeiam de minha má disposição.
Mas deixem assim que tudo se resolva falarei convosco, mas estejam descansados a mulher trata-me bem e o cão leva-me a passear Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Lusosoldier
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]Lusosoldier


Masculino Número de Mensagens : 424
Idade : 49
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 03/04/2008

Ausente por tempo indeterminado Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente por tempo indeterminado   Ausente por tempo indeterminado Icon_minitimeTer Set 20, 2011 7:44 pm

Que tudo se resolva pelo melhor, coloca a cabeça no lugar e tem a certeza que estás nos nossos corações... I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ausente por tempo indeterminado Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente por tempo indeterminado   Ausente por tempo indeterminado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ausente por tempo indeterminado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: America´s army NPT CLAN :: Clan Chat-
Ir para: