Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda e perguntas como entrar no clan

Ir para baixo 
+8
[NPT]xikooh
[NPT]^R@St@M@N
[NPT]Bl@cK_PuLs3
[NPT]markanbuzio[
{$k}Peace.
[NPT]Lusosoldier
cabe
[NPT]The_Shooter
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
[NPT]The_Shooter
Admin
Admin
[NPT]The_Shooter


Masculino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Seixal
Data de inscrição : 31/03/2008

Ajuda e perguntas como entrar no clan Empty
MensagemAssunto: Ajuda e perguntas como entrar no clan   Ajuda e perguntas como entrar no clan Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 10:19 pm

quem tiver duvidas sff de me contactar ou poste aqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://nptarmy.inmyclan.com
cabe
Recruta
Recruta
cabe


Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 31
Localização : oeiras | carnaxide
Data de inscrição : 04/07/2008

Ajuda e perguntas como entrar no clan Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e perguntas como entrar no clan   Ajuda e perguntas como entrar no clan Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 5:34 am

Ajuda e perguntas como entrar no clan 00137210

boas, cheers

o meu nome é cabe estou a vos enviar essa mensagem porque tenho uma duvida em relação ao recrutamento Exclamation
eu gostaria de saber como posso me inscrecer e depois recrutar com voces Question
Laughing Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://aaotracker.com/usertracker.php?userid=759653
[NPT]Lusosoldier
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]Lusosoldier


Masculino Número de Mensagens : 424
Idade : 49
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 03/04/2008

Ajuda e perguntas como entrar no clan Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e perguntas como entrar no clan   Ajuda e perguntas como entrar no clan Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 2:18 pm

Cabe sê bem-vindo a este fórum!

Devo dizer-te que tens um belo par de airbags, o que já é uma vantagem para te protegeres das balas. Com esses decotes por aqui acho que o 100ideias vai passar a frequentar mais este fórum e a jogar AA mais vezes.

lol!

Em relação às tuas dúvidas podes encontrar aqui os esclarecimentos que precisas: http://nptarmy.inmyclan.com/inscricoes-f9/condicoes-de-recrutamento-t127.htm#1042
Ir para o topo Ir para baixo
{$k}Peace.
Recruta
Recruta



Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 29
Data de inscrição : 08/04/2010

Ajuda e perguntas como entrar no clan Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e perguntas como entrar no clan   Ajuda e perguntas como entrar no clan Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 1:45 pm

Boas, Very Happy

Estou com uma duvida aqui, vocês estão a recrutar de momento?

Bons Tiros ^^
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]markanbuzio[
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]markanbuzio[


Masculino Número de Mensagens : 192
Idade : 31
Localização : Paradela / Mogadouro
Data de inscrição : 26/06/2009

Ajuda e perguntas como entrar no clan Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e perguntas como entrar no clan   Ajuda e perguntas como entrar no clan Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 2:09 pm

HUm acho que nao mas espera os maiores ja te dizem alguma coisa

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
{$k}Peace.
Recruta
Recruta



Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 29
Data de inscrição : 08/04/2010

Ajuda e perguntas como entrar no clan Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e perguntas como entrar no clan   Ajuda e perguntas como entrar no clan Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 2:26 pm

Ok fico á espera xD
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Bl@cK_PuLs3
Admin
Admin
[NPT]Bl@cK_PuLs3


Masculino Número de Mensagens : 428
Idade : 36
Localização : M.Cavaleiros
Data de inscrição : 31/03/2008

Ajuda e perguntas como entrar no clan Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e perguntas como entrar no clan   Ajuda e perguntas como entrar no clan Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 3:45 pm

{$k}Peace. escreveu:
Ok fico á espera xD


Nao estamos a recrutar sry
Ir para o topo Ir para baixo
{$k}Peace.
Recruta
Recruta



Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 29
Data de inscrição : 08/04/2010

Ajuda e perguntas como entrar no clan Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e perguntas como entrar no clan   Ajuda e perguntas como entrar no clan Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 3:55 pm

Ok pena queria entrar xD
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]^R@St@M@N
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]^R@St@M@N


Masculino Número de Mensagens : 338
Idade : 42
Localização : Situado na área metropolitana da grande Lisboa, no distrito de Setubal, mais propriamente aquela vila fantástica que se chama Palmela
Data de inscrição : 26/01/2009

Ajuda e perguntas como entrar no clan Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e perguntas como entrar no clan   Ajuda e perguntas como entrar no clan Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 5:05 pm

Os NPT´s não estão nem nunca estiveram a recrutar.
Os jogadores que fazem parte e que podem vir a entrar no clan é o resultado de, em alguns casos ser pessoal que já se conhece à algum tempo, noutros de pessoal que nós achamos que podem vir a trazer algo novo.
Hoje em dia os NPT's não são só um clan de AA, somos um grupo unido de amigos que se junta todos os dias para se divertir online, seja a jogar AA, Battlefield2, MW2, Managerzone, etc , o que interessa é o espirito, pois neste momento apesar de não participarmos em muitas competições, continuamos activos, se kiseres frequentar o nosso servidor de AA, és bem vindo, mas antes entra como espectador pois poderemos estar nas nossas privates war.

Para nós NPT é um previlégio pertencer a esta familia, que já se conhece a mais de 4 anos em alguns casos, eu em especial, desde 2008.

Ou seja para ser NPT não é apenas ter uma TAG antes do nome, ou mesmo, participar nuns joguitos de clan versus clan, ser NPT é ser parte de uma familia online, que se respeita e respeita os outros, que não morando uns ao pé dos outros todos hoje em dia se conhecem e sabem os limites de cada um.


Por isso quereres ser NPT é uma coisa, Mas será que os NPT's te aceitam, isso é outra história.

Mas de qualquer maneira, obrigado por te mostrares interessado em entrar para nosso clan, e atenção, isto não é um NÃO, mas sim um NIM

O Black respondeu a tua pergunta apenas, o Recrutamento está fechado, como sempres esteve.
Quando kiseres é como já te disse se estivermos no nosso servidor de AA, és bem vindo.
O endereço do nosso servidor está por ai no nosso forum, serás bem vindo.

Cumprimentos de

[NPT]^R@St@M@N

PS:Adoro a choura do InTeRdIcT27 kuando cortada em pedaços e posta de molho em molho bechamel, é memo boa para dar de servir ao Black Pulse


Ir para o topo Ir para baixo
{$k}Peace.
Recruta
Recruta



Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 29
Data de inscrição : 08/04/2010

Ajuda e perguntas como entrar no clan Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e perguntas como entrar no clan   Ajuda e perguntas como entrar no clan Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 1:44 pm

Boas,

Eu queria entrar neste cla por 2 razoes xD, a 1ª é que o pessoal é bacano, 2ª Ser um cla activo... Agora de estar ou nao em muitos competiçoes isso a mim nao me interessa pois o meu cla actual tambem nao está em competiçoes, eu ao querer entrar neste cla era pelo cla ser activo, como referi em cima, pois o meu cla em 22 ou 23 só jogamos 3, e tambem todos sao unidos, e nao haver confunsoes entre membros... Eu ja tive no ts3 por 2vezes, e acho que o pessoal se dá muito bem entao a razao tambem de eu querer entrar, Pelo que li vi que voces nao sao apenas um cla mas sim uma "familia" unida mesmo longe ou perto sao grandes amigos, coisa que no meu cla nao acontece xS... Eu nao sabia que o recrutamento esteve sempre fechado, eu perguntei pela simples razao que dentro da secçao recrutamento estao la recrutamentos entao ai a minha pergunta xD...

Gostava de ser um NPT(nao sei se é possível mas é mesmo o que quero), porque todos sao unidos, e nao haver confunsoes entre membros, etc... xD

Bons tiros, Peace xD
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]xikooh
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]xikooh


Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 47
Localização : Braga
Data de inscrição : 02/01/2009

Ajuda e perguntas como entrar no clan Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e perguntas como entrar no clan   Ajuda e perguntas como entrar no clan Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 5:10 pm

Ola peace,serás bem vindo ao nosso ts e vamo nos conhecendo,apartir daí veremos como és e como te comportas, eu sei que sao exigencias mas gostamos de pessoas como nós,genuinos,verdadeiros e antes de mais damos verdadeira importancia á componente humana,somos irmaos digamos. Entra no nosso Ts e depois logo veremos,a ultima palavra é e será sempre dada plo nosso grande Capitao Fast Bullet.

Abç

P.s.-(Dica) Nao sei o que pensas da Frag no AA mas no nosso clan é completamente desvalorizada,seria mau á partida reconnects e essas cenas
Ir para o topo Ir para baixo
{$k}Peace.
Recruta
Recruta



Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 29
Data de inscrição : 08/04/2010

Ajuda e perguntas como entrar no clan Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e perguntas como entrar no clan   Ajuda e perguntas como entrar no clan Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 5:26 pm

Obrigado irei aparecer no ts e no server, compreendo as vossas exigencias xD, da vossa frag nao penso nada porque isso nao importa, interessa é sermos unidos e dar-nos bem xD

abç xD

Bons Tiros ^^
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]xikooh
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]xikooh


Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 47
Localização : Braga
Data de inscrição : 02/01/2009

Ajuda e perguntas como entrar no clan Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e perguntas como entrar no clan   Ajuda e perguntas como entrar no clan Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 5:29 pm

É isso Smile


abç e até logo
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]markanbuzio[
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]markanbuzio[


Masculino Número de Mensagens : 192
Idade : 31
Localização : Paradela / Mogadouro
Data de inscrição : 26/06/2009

Ajuda e perguntas como entrar no clan Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e perguntas como entrar no clan   Ajuda e perguntas como entrar no clan Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 9:24 pm

E isso mesmo

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]^R@St@M@N
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]^R@St@M@N


Masculino Número de Mensagens : 338
Idade : 42
Localização : Situado na área metropolitana da grande Lisboa, no distrito de Setubal, mais propriamente aquela vila fantástica que se chama Palmela
Data de inscrição : 26/01/2009

Ajuda e perguntas como entrar no clan Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e perguntas como entrar no clan   Ajuda e perguntas como entrar no clan Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 9:46 pm

Exactamente faço das palavras do xikinho as minhas aki o people, não liga muito a frags, falase sim, mas é coisa ke nós não ligamos porque senão nem eu tinha entrado para o clan (tenho a astronomica frag de 0.47 LOL), mas como tenho umas boas pernas e por vezes apalpo o rabo ao xikinho acabei por ficar lol, tou na brinca mas é isso é preciso é seres tu no ts, podes ser falador ou mais calado, é preciso é seres igual a ti próprio

Cumprimentos da zona Sul XD


PS:Adorava ser comido pelo InTeR e que ele me fosse por trás com mesmo muita força!
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]FAST_BULLET
Admin
Admin
[NPT]FAST_BULLET


Masculino Número de Mensagens : 387
Idade : 45
Data de inscrição : 07/04/2008

Ajuda e perguntas como entrar no clan Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e perguntas como entrar no clan   Ajuda e perguntas como entrar no clan Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 9:49 pm

peace... como disseram os nossos relações publicas... vai entrando no ts... se algum dia o pessoal sentir k és um NPT... não preocupes em pedir nada.. pois apenas um NPT pode reconhecer outro NPT.... e traze-lo para a familia, se o novo membro pedir nada..
abraços....
Ir para o topo Ir para baixo
{$k}Peace.
Recruta
Recruta



Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 29
Data de inscrição : 08/04/2010

Ajuda e perguntas como entrar no clan Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e perguntas como entrar no clan   Ajuda e perguntas como entrar no clan Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 9:53 pm

Ok vou começar a ir ao ts, ser eu proprio(normal xD), e espero que o pessoal me diga algo até lá fico a conviver com o pessoal xD...

Abç ^^

Bons Tiros xD
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]markanbuzio[
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]markanbuzio[


Masculino Número de Mensagens : 192
Idade : 31
Localização : Paradela / Mogadouro
Data de inscrição : 26/06/2009

Ajuda e perguntas como entrar no clan Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e perguntas como entrar no clan   Ajuda e perguntas como entrar no clan Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 9:56 pm

claro bota ai shake nisso aqui e so malta fixe geek geek geek
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]...Rush...
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]...Rush...


Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 33
Localização : Castelo Branco- MGD
Data de inscrição : 25/03/2009

Ajuda e perguntas como entrar no clan Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e perguntas como entrar no clan   Ajuda e perguntas como entrar no clan Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 10:03 pm

{$k}Peace. escreveu:
Ok vou começar a ir ao ts, ser eu proprio(normal xD), e espero que o pessoal me diga algo até lá fico a conviver com o pessoal xD...

Abç ^^

Bons Tiros xD


apareçe... seres sempre bem vindo....

Ir para o topo Ir para baixo
{$k}Peace.
Recruta
Recruta



Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 29
Data de inscrição : 08/04/2010

Ajuda e perguntas como entrar no clan Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e perguntas como entrar no clan   Ajuda e perguntas como entrar no clan Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 10:09 pm

xD
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]^R@St@M@N
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]^R@St@M@N


Masculino Número de Mensagens : 338
Idade : 42
Localização : Situado na área metropolitana da grande Lisboa, no distrito de Setubal, mais propriamente aquela vila fantástica que se chama Palmela
Data de inscrição : 26/01/2009

Ajuda e perguntas como entrar no clan Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e perguntas como entrar no clan   Ajuda e perguntas como entrar no clan Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 10:29 pm

Aki está o nosso muy grande (tem perto de 2 metros xD) e muy amado (falase que fundou um harem e pos o xikooh a panhar la copos) capitão falou e disse tudo.
NPT - Nação Portuguesa, logo à partida até podias ser de Gavião de Baixo ke serias bem recebido (Pa kem não sabe é uma pekena aldeia perto do Algarve) aqui eu neste momento sou o NPT mais a sul porque sou da zona de Setubal o Bizalhas é o ke está mais perto de mim e é de Lisboa o resto do people é de Mirandela MAcedo Cavaleiros Castelo Branco-Mogadouro Viseu, etc, LOL.
Por isso o people se achar ke realmente sentes o clan, se te mostras alguem capaz de honrar a nossa muy amada TAG, como te disse anteriormente, és aceite PELO clan.
Porque este clan é um pouco meu um pouco do Inter do Fast um Dali do Rebenta do Solrac do Marka do Boizas do Xikooh do Bizalhas do Niko do Shaytards do Bl@Ck do Malamen do Aves do Luso agora tb do Sorrow uma das mais recentes akisições, este clan é um pouco de todos e talvez um dia tb possa vir a seu um pouco Teu.


R@St@M@N over and out
HOAAAAAAHHHHHHH


Última edição por [NPT]^R@St@M@N em Sex Jul 09, 2010 2:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
{$k}Peace.
Recruta
Recruta



Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 29
Data de inscrição : 08/04/2010

Ajuda e perguntas como entrar no clan Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e perguntas como entrar no clan   Ajuda e perguntas como entrar no clan Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 10:46 pm

Só tenho uma palavra para este comovente Sad discurso xD, que é a seguinte:

HOOAH!

Bons Tiros ^^
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]MALAMen
Admin
Admin
[NPT]MALAMen


Masculino Número de Mensagens : 192
Idade : 45
Localização : Carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 03/04/2008

Ajuda e perguntas como entrar no clan Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e perguntas como entrar no clan   Ajuda e perguntas como entrar no clan Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 2:32 am

Eu que baptizei os NPT's não tenho direito a contar na lista... Sad Sad Sad Sad Sad

Nem o nosso kerido desenhador 100ideias...

Vou fazer um abaixo assinado na net..... Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aoportunidade.acnrep.com
[NPT]^R@St@M@N
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]^R@St@M@N


Masculino Número de Mensagens : 338
Idade : 42
Localização : Situado na área metropolitana da grande Lisboa, no distrito de Setubal, mais propriamente aquela vila fantástica que se chama Palmela
Data de inscrição : 26/01/2009

Ajuda e perguntas como entrar no clan Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e perguntas como entrar no clan   Ajuda e perguntas como entrar no clan Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 2:39 am

tens meu malazinho minha coisinha doce meu pudinzinho de coco, minha farofiazinha, minha cerejinha vermelhinha
deixame calar senão começam ja ai a distorcer as minhas palavras
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]InTeRdIcT2
Admin
Admin
[NPT]InTeRdIcT2


Masculino Número de Mensagens : 135
Idade : 33
Localização : Castelo-Branco Mogadouro
Data de inscrição : 04/07/2008

Ajuda e perguntas como entrar no clan Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e perguntas como entrar no clan   Ajuda e perguntas como entrar no clan Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 3:37 pm

Pah amo ser [NPT] Fouda-se e maii nada!!!

E R@st@ fazes-me chorar pah!!Mas de felicidade e pah sinto mesmo aquilo que dizes!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda e perguntas como entrar no clan Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e perguntas como entrar no clan   Ajuda e perguntas como entrar no clan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda e perguntas como entrar no clan
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como Ter Um PC SEGURO
» -L!v3.clan-
» vidios pa malta ver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Recrutamento/FECHADO :: Inscrições :: Duvidas & Chat-
Ir para: