Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan

Ir para baixo 
+4
[NPT]MALAMen
skittlz
[NPT]oniteb
[NPT]The_Shooter
8 participantes
AutorMensagem
[NPT]The_Shooter
Admin
Admin
[NPT]The_Shooter


Masculino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Seixal
Data de inscrição : 31/03/2008

Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Empty
MensagemAssunto: Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan   Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 7:51 pm

Bem eu acho como estao a recrutar pessoal deviamos fazer um 2º equipa dos Npts assim jugavamos todos nos torneios Como NPT e NPT2 ou qualquer coisa do genero ja qu da para criar uma 2º equipa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nptarmy.inmyclan.com
[NPT]oniteb
Admin
Admin
[NPT]oniteb


Masculino Número de Mensagens : 73
Idade : 35
Localização : castelo branco - mogadouro
Data de inscrição : 31/03/2008

Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan   Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 7:56 pm

sim isso é uma boa ideia...mas temos de ter calma pois se reparares ultimamente nem o minimo de jogadores tem aparecido para os torneios/wars...
so ainda entrou o skitllz se depois entrar mais alguem o fast em conjunto com todos falaremos em respeito a isso...mas penso q pra ja nao é necessario estar a criar outro clan...
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]The_Shooter
Admin
Admin
[NPT]The_Shooter


Masculino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Seixal
Data de inscrição : 31/03/2008

Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan   Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 7:58 pm

temos que recrutar + pessoal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nptarmy.inmyclan.com
skittlz
Capitão
Capitão
skittlz


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 31
Localização : Oeiras / Carnaxide
Data de inscrição : 22/06/2008

Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan   Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 8:53 pm

Em relação a recrutar pessoal, posso arranjar um ou dois bons ^^


Última edição por skittlz em Qua Jun 25, 2008 8:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]The_Shooter
Admin
Admin
[NPT]The_Shooter


Masculino Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Localização : Seixal
Data de inscrição : 31/03/2008

Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan   Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 8:58 pm

se recrutarmos muitos depois ninguem Joga no torneio


Última edição por [NPT]The_Shooter em Qua Jun 25, 2008 9:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nptarmy.inmyclan.com
[NPT]MALAMen
Admin
Admin
[NPT]MALAMen


Masculino Número de Mensagens : 192
Idade : 45
Localização : Carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 03/04/2008

Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan   Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 8:58 pm

É esse mesmo o espirito NPT, não necessitamos ser muitos... apenas precisamos de ser unidos... é esse o nosso segredo e a nossa força. A UNIÃO FAZ A FORÇA! Very Happy

Gostei de saber que tb tens essa filosofia skittlz,

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aoportunidade.acnrep.com
skittlz
Capitão
Capitão
skittlz


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 31
Localização : Oeiras / Carnaxide
Data de inscrição : 22/06/2008

Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan   Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 9:00 pm

Não sao precisos muitos.

Poucos mas bons n se esquecam

Claro, precisamos de pessoal activo, porque aos dias de semana maior parte do pessoal estuda e trabalha. Ms como disse , arranjo aí alguem activo e bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
skittlz
Capitão
Capitão
skittlz


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 31
Localização : Oeiras / Carnaxide
Data de inscrição : 22/06/2008

Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan   Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 9:01 pm

[NPT]MALAMen escreveu:
É esse mesmo o espirito NPT, não necessitamos ser muitos... apenas precisamos de ser unidos... é esse o nosso segredo e a nossa força. A UNIÃO FAZ A FORÇA! Very Happy

Gostei de saber que tb tens essa filosofia skittlz,

Abraço

Smile

[NPT]sKittlz^ once, [NPT]sKittlz forever!
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Bl@cK_PuLs3
Admin
Admin
[NPT]Bl@cK_PuLs3


Masculino Número de Mensagens : 428
Idade : 36
Localização : M.Cavaleiros
Data de inscrição : 31/03/2008

Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan   Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 9:06 pm

Bem com este espirito e este empenho que se cuidem os enimigos lol!
Ir para o topo Ir para baixo
skittlz
Capitão
Capitão
skittlz


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 31
Localização : Oeiras / Carnaxide
Data de inscrição : 22/06/2008

Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan   Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 9:16 pm

Ya. Eles que se cuidem! geek
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]Lusosoldier
Elite especial Forces
Elite especial Forces
[NPT]Lusosoldier


Masculino Número de Mensagens : 424
Idade : 49
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 03/04/2008

Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan   Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 12:42 am

Em relação à recruta de novos membros não devemos forçar as coisas. Como disse o Malamen não precisamos de ser muitos e devemos deixar esse tipo de situações acontecer naturalmente como até aqui. Se entrarem muitos membros para o nosso clã corremos o risco de descaracterizar os NPT e o que têm sido até aqui... uma família em que todos se conhecem e em que amizade está acima de toda e qualquer competição. Tenham lá calma e não estejam a oferecer o nosso clã ao desbarato, são os outros que têm de se mostrar interessados em entrar e não o contrário. Lembro-me de estar a jogar num servidor e um user estar sempre a oferecer recrutamento para o seu clã, todos lhe diziam que era muito mau sinal ele estar a fazer isso e que o clã não devia valer nada. Se mais alguém tiver de entrar isso acontecerá naturalmente e será conversado entre todos mas eu não sou a favor de aumentar muito mais os NPT. Este grupo foi criado com muita amizade e companheirismo e por isso temos de ser muito criteriosos pois não é qualquer um que tem valor para se enquadrar nos NPT.

Em relação à criação dos NPT2 para competir em torneios, para já não vejo necessidade porque como disse o Betino quase nunca temos pessoal suficiente para os torneios em que temos participado. Por outro lado pode ser que durante o Verão o pessoal tenha mais disponibilidade para jogar AA e aí faz todo o sentido criar os NPT2.
Ir para o topo Ir para baixo
skittlz
Capitão
Capitão
skittlz


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 31
Localização : Oeiras / Carnaxide
Data de inscrição : 22/06/2008

Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan   Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 2:49 am

os NPT 2 serao uma especie de 2 batalhao do clan onde os recrutas vao entrar ?
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]100ideias
Tenente
Tenente
[NPT]100ideias


Masculino Número de Mensagens : 66
Idade : 52
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 28/04/2008

Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Empty
MensagemAssunto: Opinião do 100ideias mas com uma ideia fundamental   Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 2:15 pm

Esta é a opinião de um membro, que apesar de co-fundador, em nada tem participado na conquista de medalhas, mas que entende que pelo espírito, carinho e vontade que pôs na criação desta IRMANDADE, e pelo carinho e sentido de amizade que tem por todos os membros, deve ter uma palavra a dizer.

Luso tás cada vez melhor, tenho q dar mais uma beijoca nesse nalgueiro fofo e com pele de bébé lol! . Apoio firmemente a tua opinião relativamente à possibilidade alargar o clã a outros membros, ou melhor a criação dos [NPT]2(!!!!!) Não faz sentido e é descabido estarmos a falar disso. O espírito que mediou a criação dos [NPT] tem q ser superior a qualquer outro, seja ele a conquista de medalhas, ou incremento da autoestima e/ou do ego de qq um dos elementos, em suma a criação de um "bando de mercenários". Entendo q com o passar do tempo o clã mudou, tem uma estrutura mais "profissional", mas nenhuma profissionalização pode superar a amizade e o sentimento de camaradagem, amizade e estima que une os membros, pelo menos aqueles mais próximos ( desculpem-me os outros, tb nutro por vcs um sentimento de amizade e camaradagem gde, mas com os fundadores é diferente). Qdo no início falava de IRMANDADE, não tive nenhum lapsus linguae, é assim mesmo q eu sinto o clã, pq foi esse o espirito q mediou a sua criação. Começamos na procucura de algo que juntasse o pessoal no mundo virtual, uma vez que não nos encontava-mos diariamente no mundo real, o "GOLDEN WARRIOR" [NPT]Dali, falou-nos do jogo e começamos numa brincadeira, fazendo conferencia no skype, e la andavamos nós entretidos a dar uns tiros até altas horas, mas longe de imaginar q isto iria tomar as proporções q hj tem. Nem clã tínhamos, íamos jogando, até q o [NPT]FAST_BULLET(Oh Captain, my fucking captain),sempre mais rapido q todos, foi dando dicas para criarmos uma "horde de gandulos" e la nasceram os [NPT].DALI, FAST_BULLET, LUSOSOLDIER, MALAMEN,REBENTATUDO, 100IDEIAS. Aínda hj essas amizades se mantêm, e foram reforçadas pelo contacto estabelecido e mantido.
ISTO SIM É O ESPÍRITO DO VERDADEIRO [NPT]. Desculpem esta é a minha opinião, e tem valor como tal, e não quero com isto ferir qq tipo de susceptibilidade, ou melindrar e excluir ninguém, volto a repetir q tenho um apreço mto gde por todos os membros, mas entendam que me sinto mais próximo daqueles que comigo estão nisto desde o seu início, e que partilham tb deste espírito. É obvio que se entenderem partir para outra, ou seja, como dizia a minha fofa(LUSOSOLDIER), "dar o clã ao desbarato", não irei abandonar, nem fazia sentido q assim fosse, pq se há sentimento q eu sempre prezei e lutei por ele, e que tem sido o meu cavalo de batalha com a minha filha, é o da AMIZADE.

IN HONOR WE TRUST.....
FRIENDSHIP FOREVER
Ir para o topo Ir para baixo
skittlz
Capitão
Capitão
skittlz


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 31
Localização : Oeiras / Carnaxide
Data de inscrição : 22/06/2008

Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan   Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 3:43 pm

no comments..

ta tudo dito
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]MALAMen
Admin
Admin
[NPT]MALAMen


Masculino Número de Mensagens : 192
Idade : 45
Localização : Carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 03/04/2008

Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan   Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 4:01 pm

Meu kerido 100ideias, já sei k qdo te vir, vou ter k te dar outra beijoca nessa careca....

Um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aoportunidade.acnrep.com
[NPT]FAST_BULLET
Admin
Admin
[NPT]FAST_BULLET


Masculino Número de Mensagens : 387
Idade : 45
Data de inscrição : 07/04/2008

Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan   Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 6:16 pm

É MT SIMPLES PESSOAL..... DEPOIS DESTAS MENSAGENS K LI... E DAS KUAIS EU GOSTEIS MT DE OUVIR AS DIFERENTES OPINIOES....


O VOSSO CAPITAO SÓ TEM UMA COISA A ACRESCENTAR....

NUNCA DAREMOS UM PASSO MAIOR K A PERNA...... O NOSSO CLAN NUNCA SERÁ UM CLAN INDIVIDUALIZADO EM K OS DIFERENTES MEMBROS PODERAO DESCONHECER OS SEUS COMPANHEIROS DE ARMAS...


O N.º DE MEMBROS NUNCA SERÁ DESPROPOSITADO..... UM DOS PROXIMOS PASSOS A DAR É SEM DÚVIDA A ORGANIZAÇÃO DE CRITÉRIOS DE RECRUTA DE MEMBROS..... MAS SÓ AQUELES QUE ACEITAREM O ESPIRITO FAMILIAR DA NOSSA EQUIPA... PODERAO PREVALECER NO MEIO DELA...


SOMOS AMADORES.... MAS AGIMOS COMO PROFISSIONAIS....

NUNCA SE ESQUEÇAM K É APENAS UM JOGO.... O K LHE DÁ SABOR É O GOZO K TIRAMOS EM PARTICIPAR NELE EM EKIPA....

NPT2 NÃO PK IRIA SALIENTAR AS DIFERENÇAS INDIVIDUAIS DE CADA UM.... KUANDO NÓS SABEMOS K GANHAMOS O K GANHAMOS ATÉ HOJE GRAÇAS AO TRABALHO DE EKIPA.... É NISSO K SOMOS VERDADEIRAMENTE FORTES.....PK COMO JOGADORES INDIVIDUAIS NAO SOMOS NADA FORA DO NORMAL....

APESAR DE SERMOS AMADORES.. NAO GOSTAMOS DE LEVAR NA CABEÇA...


BJS PRA TODOS..
Ir para o topo Ir para baixo
[NPT]100ideias
Tenente
Tenente
[NPT]100ideias


Masculino Número de Mensagens : 66
Idade : 52
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 28/04/2008

Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Empty
MensagemAssunto: .............   Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 6:32 pm

Meu querido MALAMEN, fico ansiosamente a espera desse tão carinhosamente prometido beijo. Se nao nos virmos antes, no dia 23 de agosto antes de beijares a noiva nao te esqueças de mim.

Só queria acrescentar, que na minha comunicação anterior, me esqueci de mencionar uma pessoa, q é um filho do clã, e q já nao vê o pai há já uns tempos valentes, pq ta sempre em combate.

[NPT]rebenta_junior, as minhas sinceras desculpas, mas sabes q qdo se é 100ideias, fica sempre qq coisa esquecida.

HOAH
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan   Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Proposta para o Criadores (fundadores) do Clan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tenho uma proposta para vos fazer...
» -L!v3.clan-
» Ranking do clan
» O Chat Clan
» Ajuda e perguntas como entrar no clan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: America´s army NPT CLAN :: Clan Chat-
Ir para: